sexta-feira, 1 de junho de 2012

BENJAMINS FUTSAL


                    BENJAMINS CAMPEÕES   2011 / 2012

       Última jornada (30ª) – C.C.BARRÔ – 5 // PARC – 2

O CENTRO CULTURAL DE BARRÔ  sagrou-se Campeão Distrital de BENJAMINS em  FUTSAL, conquistando o seu 4º TÍTULO  neste escalão (anteriormente  designado ESCOLAS), Vencendo na última jornada a equipa do PARC , sua adversária directa que antes deste jogo tinha 3 pontos de diferença para o C.C.BARRÔ. Foi um grande jogo de Campeões que confirmaram o porquê de Lideres até à última jornada do Campeonato, contudo há que referir que a equipa do PARC foi um digno vencido , lutando  com muita dignidade durante todo o jogo, mas ficou confirmado que a equipa BARROENSE foi mais forte , justificando a Vitória no jogo e o rerspectivo  Título .
No final do jogo os Barroense fizeram a Festa dentro e fora do recinto de jogo , que durou pelo resto de tarde e noite dentro , muito festejada por todos os elementos da Secção, Familiares dos Atletas e Amigos do C.C.B.,  que quiseram estar presentes em mais uma conquista do Futsal de FORMAÇÃO DO CENTRO CULTURAL DE BARRÔ.

O Técnico Campeão PAULO SANTOS fez alinhar para o jogo do Título os atletas seguintes:

  Bernardo, Pedro Henriques (1), Ruben Estima, Gonçalo Cunha (2), Nuno Costa (1), Pedro Pereira, Israel  Ferreira(1), Gonçalo Baptista, André Marques, Tomás Santos, André Luis, e João Sousa.

Os restantes atletas não convocados para este jogo mas também CAMPEÕES são
Diogo Oliveira, Óscar Silva e  Ruben Coelho.
 O resto do Staf da Secção são:
  Sergio Campos (treinador de G.r),  Renato Gaio ( Director Responsável  da secção), Manuela Lopes e Odete Flôr (colaboradoras /seccionistas), Tatiana e Francisco Baptista ( massagistas).
 PATROCINADORES :   Equipamentos Oficiais – SERVITIS, LDA.
                                             Fatos Treino -  Colaboradora Sónia Oliveira

Sem comentários: