quinta-feira, 26 de abril de 2012

SENIORES FUTSAL


26ª Jornada do CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO

        A.A.CAMBRA – 1 //  C.C.BARRÔ/JF e Italbox- 3   

    Res. Ao Intervalo: 1 – 1   
                   

  C.C.BARRÔ- Diogo II , Quintas, Hugo, Pedro Beirão (1), Jony, Daniel (1), Diogo Santos, Clayton(1),  Fonseca,  Carlos Cruz, Simão, e Henrique (g.r)-cap..  
Treinador- Sérgio Flôr

                         BARRÔ VENCE COM RESULTADO ESCASSO                    

O  C.C.BARRÔ  defrontou a equipa do CAMBRA  no Pavilhão de Lordelo onde nunca vencera , mas desta vez obteve uma excelente Vitória num jogo em quer foi superior ao seu adversário , faltando apenas mais concentração na finalização, pois o resultado poderia ser mais dilatado, atendendo às muitas oportunidades criadas, principalmente na segunda parte . A primeira parte teve um jogo equilibrado com ambas as equipas bem organizadas defensivamente e espreitando o contra ataque , mas mesmo neste período foi a equipa do Barrô que teve as melhores oportunidades de golo , só que desperdiçadas e foi contra a corrente do jogo que o CAMBRA inaugurou o marcador aos 8 minutos de jogo com remate colocado do seu melhor jogador nº 10 (RicardoSousa). Reagiu bem a equipa do Barrô e aos 13 minutos numa jogada de rasgo também do nº 10 (Pedro Beirão) este empata a partida, diga-se golo já merecido pelos Barroenses. Até ao intervalo continuou a toada de equilíbrio , mas com os Barroenses a serem mais perdolários na finalização , pelo que o resultado ao intervalo é escasso para estes.
A segunda parte nos primeiros minutos a equipa da casa teve algum ascendente criando situações de perigo para a baliza defendida por Diogo , mas este foi resolvendo e durante o jogo deu segurança à equipa e esta com o passar do tempo foi tomando conta do jogo  criando oportunidades para se adiantar no marcador , mas a finalização continuava a não ser a melhor . Contudo o golo advinhava-se para o Barrô e  surgiu com golo de Clayton, dando a vantagem merecida à equipa. O CAMBRA arriscou tudo e colocou mais um jogador de campo em detrimento do g.redes , situação  que deu mais hipóteses ao Barrô  para dilatar o marcador mas estes não tiveram a calma necessária para finalizar com êxito por duas vezes , uma delas com a baliza deserta  Daniel rematou por cima, mas o mesmo atleta viria mesmo a fazer o golo quando já com o g.redes do Cambra  na baliza entrou na área isolado e com o peito empurrou a bola para o fundo da baliza ainda com o g.redes em desespero a tentar evitar o golo. Este lance originou a expulsão do g.redes do CAMBRA por reclamar que o o golo tinha sido efectuado com a mão do Daniel, facto que a Arbitragem não aceitou e na discussão o g.redes teve atitude mais indisciplinar e  foi amolestado com Vermelho directo. Este golo sentenciou o jogo e o BARRÔ  conquistou os 3 pontos merecidos, com resultado escasso.
 A Arbitragem teve  trabalho regular, embora constestado pela equipa do CAMBRA , mas sem motivo para tirar mérito Á Vitória BARROENSE.
  
 Próxima jornada,  dia  28/04/2012, às 18.00 horas , C.C.BARRÕ // G.D.GAFANHA, no Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque em BARRÔ  

Sem comentários: