segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SENIORES

CAMPEONATO DISTR. 1ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS

8ªJornada- Pav. Engº. Carlos Manuel Roque - BARRÔ

C.C.BARRÔ /J.F. e ITALBOX – 5 // C.C.D.R. FUNDO VILA – 1
Resultado ao intervalo: 1 – 0

As equipas alinharam:
Arbitragem – Pedro Pereira
João Salgueiro


C.C.BARRÔ/ J.F. e ITALBOX – Henrique, Sérgio Flôr-cap, (1), Daniel (1), Fonseca,
Diogo Santos, e ainda, Jony, Carlos Cruz (2), Cristiano, Pedro Beirão, Hugo, Diogo II-g.r. (1), e Simão.
Treinador- Max

FUNDO VILA – Bruno, Marcelo, Filipe, Marco, Pedro, Tiago, Guilherme, João Paulo (1), José Luís, Vítor Pinho, Carlos e Pedro Andrade.
Treinador- António Ramalho.

BARRÔ CONTINUA A SUBIR


O C.C.BARRÔ depois do afastamento (inglório) da Taça, voltou ao Campeonato recebendo a equipa do FUNDO VILA, que surpreendentemente estava em 2º lugar com os mesmos pontos do 1º, e Venceu categoricamente, justificando o bom momento de forma que a equipa atravessa, subindo mais um degrau na classificação e encurtando a desvantagem para os primeiros lugares.
A primeira parte foi equilibrada, mas com a equipa do Barrô a ter as melhores oportunidades de golo mas desperdiçando-as, e o marcador só foi inaugurado aos 18 minutos pelos locais com Carlos Cruz a finalizar e a colocar a sua equipa em vantagem já merecida. Até ao intervalo o Barrô poderia ter dilatado a vantagem, mas o g.redes do Fundo Vila evitou por duas vezes que a sua baliza fosse violada e o resultado não se alterou neste primeiro período.
A segunda parte foi totalmente diferente da primeira, pois os Barroenses entraram ainda com mais vontade de justificar os 3 pontos e fizeram um jogo ofensivo e mais finalizadores com o 2º e 3º golos a surgir através de jogadas bem trabalhadas concluídas por Sérgio Flor e Daniel, dando mais tranquilidade à equipa. Contudo o jogo ainda não estava ganho, pois as faltas acumuladas, algumas duvidosas, colocavam a equipa nervosa e dava algum ânimo à equipa do Fundo Vila que viria a reduzir para 1 – 3 , lance que poderia ser evitado se o cronometrista tivesse parado o jogo atempadamente quando devia , a pedido de desconto de tempo pela equipa local e que não foi cumprido quando a bola estava fora de campo e a favor do Barrô. De seguida, um erro da arbitragem ao assinalar dupla falta contra o Barrô, quando a primeira falta seria sim mas ao contrário e a jogada seguiu originando a 2ª falta acumulando a 6ª, originando livre directo de 10 metros. Felizmente para os Barroenses que o g.redes Diogo defendeu , já que o resultado ficaria tremido, mas este lance galvanizou ainda mais a equipa e os minutos finais foram fatais para o Fundo Vila , que viria a sofrer mais 2 golos marcados por Carlos Cruz (o seu 2º neste jogo) e por Diogo II –g.r. que repetiu a façanha do jogo com o Beira Mar , marcando de baliza à baliza , golo mais uma vez muito festejado por este , e dedicado a alguém importante na bancada.
Vitória merecida dos Barroenses que estão muito moralizados pela sequência de resultados positivos alcançados contra adversários dos primeiros lugares (Beira Mar, S.João de Ver e agora Fundo Vila.
Arbitragem muito inserta com diferentes critérios nas faltas acumuladas, em prejuízo do C.C.BARRÔ.

Próxima jornada, Dia 12/12/2010, às 18.00 horas, o C.C.BARRÔ vai a LOUROSA defrontar o adversário da TAÇA, ou seja, FCPC LOUROSA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveitem os "restos" da arca....o melhor marcador da época passada saiu. Força Barrô vamos subir.