segunda-feira, 14 de junho de 2010

SENIORES MASCULINOS


CENTRO CULTURAL DE BARRÔ

F U T S A L

SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão

30 jornada – Pav. Engº Carlos Manuel Roque- BARRÔ

C.C.BARRÔ/ JF – 3 // SAAVEDRA GUEDES – 2

Resultado ao Intervalo : 1 – 0

As equipas alinharam:

Arbitragem- João Silva, José Vieira e Pedro Pereira (cron.)

C.C.BARRÔ/ JF- Henrique, Ricardo (1), Abilio (1), Hugo e Sergio Flôr (cap.), e ainda,
Diogo Santos, Luis Pereira, Jony, Dinis (1), Diogo II –g.redes, e Moreira.
Treinador- Maximiliano (Max).

SAAVEDRA GUEDES – Ricardo, Hugo, Joel (2), Juan Matos, Jose Carlos, Gustavo, Marcio, Tito, Rafael e Daniel.
Treinador- Justino Maia.


BARRÔ VENCEU E GARANTIU OBJECTIVOS


Último jogo do Campeonato em que estava em causa o 4º lugar para as duas equipas , pelo que foi um jogo bem disputado até ao último minuto, tendo a equipa do BARRÔ alcançado a Vitória sofrida , mas merecida, e assim, garantir o 4º lugar neste campeonato, um dos objectivos deste grupo de trabalho .
Sendo o último jogo do campeonato e perante o seu público , claro que a equipa Barroense queria premiar o seu público com um bom jogo e com a Vitória , pelo
que iniciou o jogo ao ataque criando alguns lances bem trabalhados na procura de abrir cedo o marcador, mas este só aconteceu aos 5 minutos após uma jogada trabalhada por Hugo e concluída com golo de Ricardo, lance muito festejado por toda a equipa , era o arranque para uma boa exibição , mas a equipa do SAAVEDRA também respondeu com lances de muito perigo pondo à prova o g.redes Henrique que esteve impecável neste primeiro tempo em que esteve em campo, portando não permitindo que a sua baliza fosse violada e até ao intervalo o Barrô embora tenha tido várias oportunidades de dilatar o resultado, não o conseguiu pois a finalização não foi a desejada e também mérito para o g.redes forasteiro que fez algumas boas defesas, portanto , resultado magro para a equipa da casa ao intervalo.
A segunda parte foi mais equilibrada, contudo o Barrô fez o 2º golo aos 4 minutos por Abílio concluindo uma grande jogada de outro veterano, Dinis que assistiu o seu colega dilatando a vantagem da equipa . O Saavedra foi respondendo e obteve o seu primeiro golo através de grande penalidade , proveniente de falta dentro da área cometida pelo g.redes Diogo II que entrara na segunda parte a substituir o seu colega Henrique.
O jogo ganhou mais intensidade com as faltas acumuladas a surgir por parte do Barrô fruto de algum nervosismo de alguns atletas o que limitou um pouco a produção da equipa e a equipa do Saavedra aproveitando este período do jogo menos bom do Barrô chegou ao empate , de novo na marcação de penalty, a punir desta vez uma bola na mão de Ricardo dentro da área , em que o árbitro interpretou mão na bola pelo que expulsou o alteta Barroense . Após marcação do golo a equipa da casa continuou a jogar com 5 jogadores , portanto nem tudo foi mau , pelo que , o equilíbrio foi possível e com ainda muito tempo para jogar tudo estava em aberto. O Barrô obrigou-se a arriscar mais e foi à procura de novo golo e em jogada rápida do ataque obteve o 3º golo marcado por Dinis que festejou efusivamente brindando o público com um bonito gesto de Vitória.
Era o golo da tranquilidade, faltavam apenas três minutos para jogar , mas o Saavedra não se entregava e tentava ainda chegar ao empate , até que um lance dentro da área do Barrô o g.redes sofreu falta do atleta do Saavedra Joel que o árbitro sancionou e na sequencia do lance e após protestos do mesmo jogador perante a arbitragem viu o cartão vermelho deixando a sua equipa reduzida a quatro unidades. Tarefa facilitada para a equipa Barroense que em superioridade numérica fez circular a bola e gerir o resultado mas não conseguiu vantagem no marcador com mais um jogador , contudo, o jogo chegava ao fim com a Vitória do C.C.BARRÔ , muito suada mas merecida.
O trabalho da Arbitragem considera-se regular, embora no lance do 2º penalty tenha havido mal interpretação na decisão .

O C.C.BARRÔ acaba assim mais uma época , conseguindo uma classificação honrosa, mesmo perante alguns contratempos no plantel, devido a lesões graves, conseguiu os seus objectivos traçados para a época, estando portanto de parabéns todo o grupo de trabalho, desde Equipa Técnica, Fisioterapeuta, Atletas à Direcção.

Sem comentários: