CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L
SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão
27ª jornada – Pav .da Lavandeira – STª. MARIA DA FEIRA
C.A.FEIRA – 4 // C.C.BARRÔ/JF –5
Resultado ao Intervalo : 2 - 5
As equipas alinharam:
Arbitragem:
José Neves ,
José Bastos e
Rui Costa- cron.
C.A.FEIRA – Daniel, Hélder Reis (3), Amílcar, Hélder Mota, Rui Resende, Michael Pinto (autogolo), Luis Marco, André Martins(1) e André Coelho.
Treinador- Joaquim Gonçalves
C.C.BARRÔ/JF- Henrique, Ricardo , Hugo (2), Abílio e Sergio Flôr-cap., e ainda, Diogo Santos , Moreira (2), Dinis e Diogo II (g.r) .
Treinador- Maximiliano ( Max).
O C.C.BARRÔ foi a Stª. Maria da Feira vencer a equipa local, num jogo em que se apresentou desfalcado , mas suficiente para ultrapassar este obstáculo, praticando um Futsal prático com objectividade ,principalmente na primeira parte em que ganhou vantagem indo para o intervalo a vencer por 2 – 5 , resultado escasso para as oportunidades criadas, tendo sofrido 2 golos de livre directo de 10 metros por faltas acumuladas, portanto primeira parte controlada pela equipa Barroense.
A segunda parte , como já bem sido hábito, foi diferente da primeira, com a equipa da casa nos primeiros minutos a pressionar mais o Barrô como era sua obrigação, e logo começou a jogar com o g.redes mais adiantado o que obrigou a equipa Barroense a muita concentração na sua defensiva , tentando estes o contra ataque tirando partido do adiantamento do g.redes do Feira e o golo esteve à vista por parte do Barrô em duas situações podendo matar o jogo , só que a direcção dos remates não foi a melhor , pois a baliza estava deserta. A equipa do Feira continuou a apostar neste sistema do g.redes adiantado e chegou ao 3º golo , diga-se bonito golo em pontapé de bicicleta, golo que galvanizou ainda mais a equipa e claro a equipa Barroense começou a ver a sua vantagem a reduzir , pelo que , teve que arregaçar as mangas e tentar marcar mais um golo , só que nesta 2ª parte a finalização não existiu, pois tiveram várias situações para o fazer e quem não marca acaba por sofrer, o que veio a acontecer com a equipa local a diminuir a desvantagem para apenas um golo . A sorte do Barrô é que o tempo já era escasso e graças ao grande espírito de equipa conseguiram segurar o resultado e trazer os 3 pontos que era o objectivo principal, mas não era necessário sofrer tanto.
Com este resultado o C.C.B., regressa ao 4º lugar da classificação, ficando mais perto do 3º (2 pontos), pois beneficiou dos desaires dos adversários directos e faltando apenas 3 jornadas para o fim do campeonato, com 2 jogos em casa e 1 fora ,depende apenas de si para alcançar estes lugares , vamos aguardar.
O trabalho da Arbitragem considera-se regular , embora no aspecto disciplinar tenha usado critérios diferentes em cada período do jogo para cada equipa , em prejuízo da equipa do BARRÔ.
Próxima Jornada, Domingo, dia 23 de Maio , às 18.00 horas “ C.C.BARRÔ /JF // S.C.SILVALDE “, no Pavilhão em BARRÔ.
1 comentário:
boa rapazes!!! sei que o ano ainda ñ acabou, nas já têm novidades para o ano que vem???
Enviar um comentário