CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L
SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão
26ª jornada – Pav .Engº. Carlos Manuel Roque- BARRÔ
C.C.BARRÔ/JF –0 // G.C.R. OSSELA - 3
Resultado ao Intervalo : 0 - 0
As equipas alinharam:
Arbitragem:
Alfredo Andrade ,
Leandro Costa e
Valter Pinho – cron.
C.C.BARRÔ/JF- Henrique, Ricardo , Hugo, Daniel e Sergio Flôr-cap., e ainda, Jony, Diogo Santos , Abílio, Diogo II (g.r) , Dinis, Luis e Moreira .
Treinador- Maximiliano ( Max).
G.C.R.OSSELA- Jorge Fernandes, Hugo, Bruno Reis, Bruno Costa (1), Renato, Sandro (1), Paulo Silva (1), Joel, António Pacheco, José Lima (g.r), Valter e Marcelo.
Treinador- Jorge Garrido.
BARRÔ CLAUDICOU NA 2ª PARTE
O C.C.BARRÔ recebeu o 2º classificado do campeonato e ainda candidato ao título OSSELA , não evitando a derrota , embora o resultado não traduza totalmente o que se passou durante os 40 minutos de jogo, pois na primeira parte o jogo foi equilibrado com sinal mais para o BARRÔ que esteve bem tacticamente anulando sempre as ofensivas do adversário e partindo para o ataque com objectividade criando algumas oportunidades de golo , mas falhando na finalização e também com algum mérito do g.redes do Ossela que evitou por várias vezes que a sua equipa fosse para o intervalo em desvantagem no marcador, portanto resultado ao intervalo injusto para os Barroenses.
A 2ª parte foi totalmente diferente com a equipa do C.C.B., a entrar mal no jogo , à semelhança do jogo da jornada anterior, pois falhou na defensiva permitindo o 1º golo do Ossela com alguma facilidade , golo que abanou a estrutura da equipa da casa e claro galvanizou o adversário , equipa muito forte fisicamente jogando com muita segurança no sector defensivo e pressionando alto a equipa do Barrô e com o decorrer do tempo foi dominando o jogo marcando mais 2 golos ganhando vantagem , sem que os Barroenses mesmo não baixando os braços , mas não conseguiu marcar qualquer golo . Tentou o treinador do Barrô jogar nos últimos minutos com o 5º elemento mas o adversário não se encolheu, pelo contrário pressionou logo à saída da defensiva Barroense, portanto sem resultados práticos para estes.
Vitória da equipa do OSSELA , construída na 2ª parte com algum mérito , mas também muito consentida pela equipa do C.C.BARRÔ que neste período esteve totalmente diferente da 1ª parte, contudo merecia outro resultado com golos.
A Arbitragem com algum rigor a mais e diferença de critérios no aspecto disciplinar em prejuízo do BARRÔ, acabou no entanto por ter trabalho aceitável , não tendo influência no resultado.
Próxima Jornada, Dia 15 de Maio , às 15.00 horas “ A.FEIRA // C.C.BARRÔ /JF “, no Pavilhão da Lavandeira – STª Maria da Feira
Sem comentários:
Enviar um comentário