terça-feira, 4 de maio de 2010

SENIORES MASCULINOS

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão

25ª jornada – Pav .Esc. Sec. FIÃES

A.J.FIÃES – 7 // C.C.BARRÔ/JF –6

Resultado ao Intervalo : 4 - 4

As equipas alinharam:

Arbitragem:
Luis Costa ,
Jaime Campos e
Rui Teixeira

A.J.FIÃES- Daniel, Vítor Mendes(2), Rui Pereira (3), João Robalinho, Renato, Vítor Paiva, Márcio, António Silva, Joel, Tiago.
Treinador- Narciso Tavares.

C.C.BARRÔ/JF- Henrique, Ricardo (2) , Hugo, Daniel (3), e Sergio Flôr-cap.(1 + 2 autogolos), e ainda, Diogo Santos , Luis Pereira , Moreira , Diogo II (g.r) , Dinis e Jony .
Treinador- Maximiliano ( Max).

BARRÔ OFERECEU 3 PONTOS

O C.C.BARRÔ deslocou-se a FIÃES em mais um jogo do campeonato e perdeu 3 pontos num jogo que à partida era considerado difícil, atendendo ao valor do adversário , e principalmente às fracas condições do Pavilhão com recinto de jogo muito limitado nas suas dimensões , mas mesmo assim, a equipa Barroense foi superior em alguns períodos de jogo e só não saiu vencedor porque cometeu alguns erros defensivos , assim como fez dois autogolos em lances infelizes do seu capitão , um em cada parte do jogo , o que facilitou a tarefa dos locais.
Iniciou bem o jogo a equipa do Barrô inaugurando o marcador aos 2 minutos de penalty transformado por Daniel e minutos depois fez o 2º golo por Ricardo . o Jogo parecia controlado pela equipa Barroense, só que em dois lances a papel químico com muitas facilidades dadas pela equipa Barroense, o Fiães chegou ao empate com golos de Rui Pereira. O jogo tornava-se equilibrado , com os g.redes em bom plano , a anular as investidas dos rematadores de ambas as equipas mas o Fiães pela primeira vez adiantava-se no marcador na marcação de um canto mas com autogolo de Sérgio Flor , pois a bola tabelou neste e traiu o seu g.redes Henrique.
Reagiu a equipa do Barrô e repôs a igualdade de novo por Ricardo concluindo uma bonita jogada ao segundo poste após passe de Diogo Santos. Até ao final desta primeira parte continuou a toada de equilíbrio e houve mais um golo para cada lado , sendo o golo de Barrô mesmo em cima do intervalo marcado por Daniel, portanto empate a 4 bolas que se poderá aceitar .

A segunda parte era aguardada com alguma expectativa, pois qualquer equipa poderia sair vitoriosa, e logo aos 2 minutos de jogo os locais voltaram a ganhar vantagem desta vez de dois golos com mais dois erros da equipa do Barrô na saída para o ataque perde a bola e isola o adversário, portanto erros imperdoáveis . Naturalmente que estes dois golos abalaram um pouco a equipa Barroense , mas havia ainda muito tempo para jogar e estava tudo em aberto pelo que o técnico Max pedia alguma paciência aos seus atletas e que continuassem a acreditar , e passados alguns minutos Sérgio Flôr marcou o 5º golo, reduzindo para diferença apenas de um golo , só que logo a seguir o mesmo atleta teve a infelicidade de fazer novo autogolo, em lance inofensivo com desentendimento com o seu g.redes Diogo II ( falta de diálogo) fora da área e sem qualquer pressão da equipa adversária, inexplicável. Este lance praticamente marcou o jogo , pois o Fiães voltava a ganhar vantagem de dois golos e com o tempo a correr a seu favor. Nos últimos 2 minutos o Barrô ainda arriscou tudo jogando com o g.redes mais avançado e teve algum proveito , pois reduziu com mais um golo de Daniel e poderia ter empatado o jogo quase a acabar com Diogo Santos a falhar na cara do g.redes rematando por cima da baliza e o mesmo acabaria por sair lesionado gravemente nas costas logo de seguida por entrada maldosa do atleta do Fiães em lance junto à marcação de canto com a arbitragem nada a assinalar , pois teria que o expulsar.
O jogo chegava ao fim com a Vitória tangencial do FIÃES , sendo inglório para o C.C.BARRÔ perder os 3 pontos , mas os erros cometidos e também alguma infelicidade marcou o resultado.
A Arbitragem com algumas falhas técnicas , não tendo influência no resultado, acabou por manchar o seu trabalho ao não expulsar o atleta do Fiães pela agressão nas costas do atleta do Barrô que ficara lesionado com alguma gravidade.

Próxima Jornada, Dia 08 de Maio , às 20.30 horas “ C.C.BARRÔ // OSSELA”, no Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque em BARRÔ

Sem comentários: