sexta-feira, 30 de abril de 2010

SENIORES MASCULINOS

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão

24ª jornada – Pav .Engº. Carlos Manuel Roque- BARRÔ

C.C.BARRÔ/JF –5 // A.C.LUSO - 1

Resultado ao Intervalo : 1 - 1

As equipas alinharam:

Arbitragem:
Ramiro Pinho,
Pedro Filipe

C.C.BARRÔ/JF- Henrique, Ricardo (1) , Hugo, Daniel (1), e Sergio Flôr-cap.(1), e ainda, Diogo Santos (1), Luis Pereira , Abílio (1), Moreira , Diogo II (g.r) , e Jony .
Treinador- Maximiliano ( Max).

A.C.LUSO – Luis Carlos, Francisco, Marcelo, Rafael, Carlos Ferraz (1), Tiago, Fábio, Daniel e Pedro Melo.
Treinador- Ricardo Domingos.

BARRÔ VENCE SEM FAZER BOM JOGO

O C.C.BARRÔ recebeu a equipa do Luso em mais uma jornada do Campeonato e conquistou mais 3 pontos , sem que lhe tenha feito um bom jogo, mas nesta altura da Competição as equipas já não estão preocupadas com grandes exibições mas sim com os pontos necessários jogo a jogo para atingir os objectivos propostos no início da época, pelo que este jogo não fugiu à regra, pois sem ser bem jogado valeu mais 3 pontos para o BARRÔ alcançar o 4º lugar na classificação actual.
A primeira parte foi realmente pobre com ambas as equipas a desenvolver um Futsal pouco objectivo , mesmo assim foi a equipa Barroense que criou as melhores oportunidades de golo , mas conseguindo obter o primeiro golo e único neste período só aos 12 minutos de jogo , golo de Abílio. Até ao intervalo ainda poderia dilatar o resultado, mas a finalização não foi a melhor e já com toda a gente à espera do descanso, mesmo nos últimos segundos , surge o golo do Empate para a equipa do Luso, lance muito consentido pela defensiva do Barrô. Resultado penalizador para a equipa da casa, que só pode queixar-se de si própria pela má prestação nesta primeira parte.
A segunda parte foi diferente da primeira , não era pedido outra coisa , com a equipa Barroense a aumentar o ritmo de jogo e claro as oportunidades de golo foram surgindo e desta vez bem aproveitadas , traduzidas em mais 4 golos , dando expressão ao resultado e claro justificando a superioridade sobre o Luso que tentou contrariar , mas sem efeito, já que o Barrô controlou o jogo até final , acabando por Vencer merecidamente..
A Arbitragem teve trabalho regular, sem situações complicadas, também facilitado pelas duas equipas que não complicaram.
Próxima Jornada, Dia 01 Maio , às 15.00 horas “ JUV. FIÃES // C.C.BARRÔ ”, no Pavilhão Escola Sec. Coelho e Castro - FIÃES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: