22ª Jornada do CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO
A.C.D.URRÔ – 4 // C.C.BARRÔ/JF e Italbox- 3
Res. Ao Intervalo: 2 – 2
Arbitragem: Hugo Matos
Pedro Marques e
(cronom.)
C.C.BARRÔ- Diogo II, Pedro Beirão , Quintas, Clayton, Jony (1), Daniel (2), Diogo Santos, Cristiano, Carlos Cruz, Henrique (g.r)-cap., Luís Paulo e Simão ( não utilizados).
Treinador- Max
BARRÔ FALHOU NA TÁTICA
O C.C.BARRÔ deslocou-se a Arouca na passada Sexta Feira para defrontar a equipa do URRÔ, equipa que militava nos últimos lugares da classificação e depois da Vitória moralizadora obtida na última jornada era esperado um jogo ao alcance da equipa Barroense , embora as condições do Pavilhão não fossem muito favoráveis , pois as suas dimensões muito reduzidas complicariam a sua tarefa, mas a qualidade da equipa teria obrigação de ultrapassar essas contrariedades, e conquistar os 3 pontos. Pois a realidade do jogo não foi essa e a equipa do Barrô não conseguiu o seu favoritismo e acabou por perder mais uma vez fora de portas e por escassa diferença, um jogo que esteve quase sempre ao seu alcance, inaugurando o marcador logo aos 2 minutos por Jony, e mais tarde fez o 2º golo por Daniel, mas permitiu a reacção do adversário e estes chegaram ao empate 2 – 2 ao intervalo. Na 2ª parte e principalmente nos minutos finais a tática utilizada pelo seu treinador Max não terá sido a necessária e a mais adequada para aguentar a ligeira vantagem que alcançou logo aos 7 minutos de novo por Daniel (2- 3 ), pois recuou muito e num recinto curto foi fatal , pois nos últimos 4 minutos permitiu a reviravolta no resultado com o URRÕ a marcar dois golos e a fixar o resultado em 4 – 3 , para desespero dos atletas Barroenses incrédulos com o que estava a acontecer, pois mais uma vez perderam contra adversário de fraca qualidade. Também a equipa de Arbitragem pesou um pouco no resultado , mas não pode ser desculpa total para mais este desaire da equipa Barroense que não consegue pôr em prática o Futsal que a qualidade da equipa sabe e deve desenvolver, pois nota-se falta de moral e confiança na equipa, o que pode ser fatal.
Próxima jornada, Dia 24/03/2012, às 18.00 horas, C.C.BARRÔ // ATÓMICOS S.C., no Pav. Engº. Carlos Manuel Roque em BARRÔ .
Sem comentários:
Enviar um comentário