terça-feira, 13 de março de 2012

SENIORES FUTSAL


21ª Jornada do CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO

        C.C.BARRÔ/JF e Italbox- 3 // A.D.C.BAIRROS - 1  

    Res. Ao Intervalo: 0 – 0
    
Arbitragem: Pedro Gomes
                    Fernando Almeida e
                    Miguel Correia (cronom.)


    C.C.BARRÔ- Diogo II, Pedro Beirão (1) , Quintas,  Carlos Cruz, Diogo Santos, Simão, Jony (1), Clayton (1), Hugo, Cristiano,  Henrique (g.r), e Leonardo.  
Treinador- Max

                                     VITÓRIA JUSTIFICADA                 

O  C.C.BARRÔ realizou um jogo realista a pensar nos três pontos , depois do desaire na última jornada perante o Travassô, pelo que , mesmo não realizando um grande jogo , justificou plenamente a Vitória , com resultado a ser alcançado na segunda parte , já que a primeira parte registou um empate a zero golos , dado o equilíbrio das duas equipas. O Barrô foi a primeira equipa a marcar aos 6 minutos deste segundo tempo com golo de Pedro Beirão tendo aumentado o resultado com golo de Clayton ,com remate colocado dentro da área, sem hipóteses para o g.redes do BAIRROS. Estes reagiram e reduziram para 2 – 1 , deixando algum suspense quanto ao desfecho do resultado, tendo o jogo entrado numa toada de equilíbrio, com oportunidades de golo para ambas as equipas, mas o Barrô foi aguentando a ligeira vantagem e nos últimos minutos para jogar a equipa do BAIRROS tentou o tudo por tudo jogando com o 5º elemento em detrimento do g.redes e esta situação foi benéfica para o Barrô , pois num lance de ataque do Bairros perdido para a defensiva Barroense a bola ficou em poder do Jony que de imediato rematou para a baliza deserta do adversário fazendo o 3º golo e carimbando a Vitória , que se justifica pelo grande rigor táctico e querer da equipa Barroense , também muito contrariada pela excelente réplica da equipa do BAIRROS.

A Arbitragem que foi a mesma do jogo com a ARCA , mais uma vez tentou amedrontar os atletas do Barrô com a exibição de cartões amarelos por tudo e por nada, talvez na tentativa de provocar o seu desnorte (perseguição ?? ), mas desta vez os atletas amolestados não responderam , pelo que foi possível chegar ao fim do jogo sem expulsões. Com alguns erros , não implicaram no resultado final.

   Próxima jornada, Dia 16/03/2012, (SEXTA FEIRA) às 21.00 horas, URRO // C.C.BARRÔ ,  no  Pav. da CASA DO POVO de AROUCA .

Sem comentários: