sexta-feira, 2 de março de 2012

SENIORES FUTSAL


19ª Jornada do CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO
     
   C.C.BARRÔ/JF e Italbox- 3 // S.C.SILVALDE - 1

    Res. Ao Intervalo: 1 – 0
    
    C.C.BARRÔ- Diogo II, Jony,  Pedro Beirão (1), Hugo, Daniel (1), e ainda, Cristiano,  Carlos Cruz(1), Clayton,  Henrique (g.r)., Fonseca e Simão.  
Treinador- Max

                          FINALMENTE BARRÔ REGRESSA ÀS VITÓRIAS

O C.C.BARRÔ recebeu o Silvalde de Espinho e ao fim de um gejum de 7 jogos sem vencer , regressou finalmente às Vitórias ,  a primeira de 2012, num jogo em que nem tudo foi fácil, mesmo contra um adversário que está muito abaixo da equipa do Barrô , esta teve que se aplicar  durante todo o jogo para conquistar os  3 pontos que bem mereceram  e que certamente  darão alguma  moral para os próximos jogos que se seguem.
A primeira parte foi equilibrada embora o domínio pertencesse á equipa da casa como seria obrigatório  , pois a ansiedade de ganhar era muito grande , mas o receio de falhar também se apoderou da equipa pelo que jogou pelo seguro defendendo bem e saindo para o ataque com  alguma cautela e o marcador  só aconteceu aos 7 minutos para o Barrô   com golo de Pedro Beirão a remate fora da área . Tentou o Silvalde dar resposta , mas o g.redes do Barrô  Diogo II que desta vez iniciou o jogo a titular  deu muita segurança à sua equipa e não permitiu que a sua baliza fosse violada. O Barrô ainda teve outras oportunidades para dilatar o marcador, mas a finalização nem sempre foi a mais correta e o resultado não teve alteração até ao intervalo, resultado magro e inseguro para os Barroenses.
A segunda parte foi um pouco mais movimentada  com a equipa do Barrô a querer dilatar o marcador, mas o azar voltava  a estar presente na equipa  com a bola a teimar em não entrar , ou batia nos postes ou em extremis o defesa do Silvalde aliviava sobre a linha de golo e o resultado foi-se arrastando pelo tempo até que aos 8 minutos mais uma contrariedade para os locais , já que Cristiano  é amolestado com o 2º amarelo  e o respectivo vermelho, deixando a equipa reduzida a 4 elementos, situação que o Silvalde aproveitou para fazer o empate . Reposta a equipa do Barrô estes foram à procura do 2º golo e conseguiram através de uma grande jogada de Hugo pela lateral  que cruzou para a área onde apareceu Daniel a concluir dando nova vantagem à sua equipa e a relançar esta para a Vitória que seria justificada  com mais um golo o 3º , desta vez por remate de Carlos Cruz que ainda teve a ajuda de um  atleta do Silvalde traindo o seu g.redes . Era o golo da tranquilidade e até final  o Barrô geriu bem a vantagem , obtendo uma  Vitória realista com muito trabalho de equipa.
Sobre o trabalho da Arbitragem ,  apenas comentar que não era necessário tanto protagonismo  no que diz respeito à disciplina ,  principalmente na expulsão de Cristiano  (exagerada)  , pois o jogo decorreu com muito fair play por parte das duas equipas.  
 
   Próxima jornada, Dia 03/03/2012, às 18.00 horas,   A.D.TRAVASSÔ //  C.C.BARRÔ no  Pav. de Travassô-ÁGUEDA .

Sem comentários: