17ª Jornada do CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO
SAAVEDRA GUEDES – 5 // C.C.BARRÔ/JF e Italbox- 3
Resultado ao Intervalo: 4 – 1
Pela equipa do C.C.BARRÔ alinhou: Henrique-cap., Diogo Santos(1), Quintas, Jony e Carlos Cruz, e ainda, Clayton, Cristiano, Pedro Beirão (1), Daniel, Hugo(1), Diogo II (g.r) e Fonseca.
Treinador- Max.
C.C.BARRÔ SEM SORTE
O C.C.BARRÔ voltou a perder , continuando a não ter sorte em momentos cruciais do jogo, pois entrando mal no jogo em que sofreu 3 golos sem resposta nos primeiros cinco minutos , o treinador mecheu na equipa e esta jogou mais ofensivamente criando várias oportunidades para equilibrar o resultado , só que não teve a sorte na finalização , pois os postes e também algum mérito do g.redes do Saavedra impediram que o resultado ao intervalo fosse mais equilibrado e justo, tendo o Barrô conseguido apenas um golo apontado por Pedro Beirão, reduzindo a vantagem dos locais para 3 – 1 , mas estes logo de seguida num lance infeliz para o g.redes Henrique com a bola a embater nas suas costas e a entrar na sua baliza fizeram o 4º golo e o resultado do primeiro tempo, pesado demais para os Barroenses, mas os primeiros 6 minutos foram fatais.
A segunda parte foi mais BARRÔ, pois este tinha que arriscar para tentar virar o resultado e realmente a equipa fez tudo para conseguir esse objectivo , jogando mais rápido e remetendo a equipa da casa para a sua defensiva e logo no primeiro minuto o 2º golo surgiu para o Barrô por intermédio de Hugo. Continuou a pressão da equipa do Barrô sobre a equipa local e o 3 º golo esteve iminente mas sobre o risco de golo a bola foi desviada por um defensor do Saavedra . A equipa do Saavedra sentia algumas dificuldades para sair da sua defensiva dada a pressão alta da equipa do Barrô , e as situações de golo continuavam a surgir para estes só que a bola teimava em não querer entrar com os postes de novo a ser grande adversário e numa rara saída para o ataque do Saavedra estes mais sortudos fazem o 5º golo , ganhando nova vantagem no score , pelo que a tarefa do Barrô começava a ficar cada vez mais difícil, pois o cronómetro jogava a favor da equipa da casa. O BARRÔ não desistiu e ainda chegou ao 3º golo, mas já não havia muito tempo para virar o resultado, pois o Saavedra defendeu-se bem nesta fase final do jogo segurando a Vitória que construiu como já foi referido nos primeiros 6 minutos do jogo da primeira parte.
Bom jogo de Futsal entre duas boas equipas em que o SAAVEDRA foi mais feliz, mas os Barroenses também devem queixar-se de si próprios , pois não se podem cometer erros defensivos logo no inicio do jogo , obrigando a equipa a andar atrás do prejuízo. A equipa tem matéria para fazer melhor, mas está a faltar moral e também uma pontinha de sorte. A Arbitragem teve trabalho razoável.
Próxima jornada, 18/02/2012, ás 18.00 horas – DERBY AGUEDENSE entre ARCA // C.C.BARRÔ, no Pavilhão da ARCA em AGUADA DE BAIXO

Sem comentários:
Enviar um comentário