CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L
CAMPEONATO DISTR. 1ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS
15ª Jornada – Pav. das Travessas- S.JOÃO DA MADEIRA
D.SANJOANENSE – 3 // C.C.BARRÔ/JF. e Italbox – 8
Resultado ao Intervalo : 2 – 3
As equipas alinharam:
Arbitragem- Ramiro Pinho,
Pedro Gomes
D.SANJOANENSE – António Moreira, Hugo, João Filipe, António Ribeiro (2) e Bruno Moreira, e ainda, Rui Borges (1), Rui Lopes, João Oliveira, Bruno Ribeiro, Diogo, José Lei, e Ricardo (g.r)
C.C.BARRÔ – Diogo II, Clayton (1), Daniel (4), Jony e Cristiano e ainda, , Sérgio Flôr-cap.(1), Carlos Cruz (1) Roberto (1) , Pedro Beirão, Hugo, Tiago e Henrique (g.r).
Treinador- Maximiliano (Max).
BARRÔ VOLTA A GOLEAR
O C.C.BARRÔ deslocou-se ao Pavilhão das Travessas em S.João da Madeira para defrontar o D.SANJOANENSE , em jogo da última jornada da 1ª volta do campeonato, tendo obtido mais uma Vitória com goleada, sem que tenha efectuado um grande jogo, mas cumpriu o objectivo que era os três pontos.
A primeira parte foi equilibrada , não sendo bem jogada, contudo o Barrô depressa inaugurou o marcador aos 3 minutos em bom passe de Clayton a desmarcar o Daniel que finalizou com toque subtil a desviar do g.redes . Pensava-se que o Barrô ia ser dominador , mas a equipa da casa muito irrequieta criava dificuldades e rapidamente num lance rápido no ataque fez o golo do empate pelo seu capitão António Ribeiro perante a passividade da equipa Barroense. Reagiu esta e aos 8 minutos volta a ganhar vantagem com os mesmos protagonistas do 1º golo, passe de Clayton a rasgar a defesa do Dínamo e Daniel a finalizar o 2º golo. A equipa do Dínamo não sendo uma equipa muito técnica tentava com a sua força de vontade contrariar a melhor qualidade da equipa do Barrô que nem sempre era aproveitada por esta , pois errava muitos passes não conseguindo sair para o ataque com muita objectividade e a equipa do Dínamo acreditava que seria possível surpreender o g.redes Diogo , e o golo do novo empate apareceu marcado novamente pelo seu capitão . O jogo entrava então num período mais movimentado e também com mais faltas por parte da equipa da casa que depressa acumularam as cinco faltas e na falta seguinte originou o respectivo livre de 10 metros que o capitão do Barrô não conseguiu transformar em golo, pois permitiu a defesa do g.redes da casa, mas mais tarde o mesmo atleta viria mesmo a marcar o 3º golo para o Barrô em remate fora da área , fazendo o resultado deste primeiro tempo.
A segunda parte foi um pouco diferente da primeira com a superioridade do Barrô a vir ao de cima e também aproveitando o nervosismo da equipa do Dínamo que entrou em muitos diálogos com a equipa de arbitragem sem necessidade e claro que lhes custou muitos amarelos e uma expulsão , para construir a goleada que sendo exagerada , não deixou dúvidas quanto à Vitória da equipa Barroense. Os golos do Barrô desta 2ª parte foram marcados por Daniel por mais 2 vezes (goleador neste jogo) , Clayton em grande jogada individual, Carlos Cruz e finalmente pelo estreante Roberto que transformou por livre de 10 metros mesmo ao cair do pano.
Com esta Vitória o C.C.BARRÔ subiu ao 4º lugar fazendo 30 pontos nesta primeira volta do campeonato, o que justifica bem o seu comportamento ao longo da época.
O trabalho da Arbitragem não foi facilitado pela equipa da casa , pelo que teve que agir disciplinarmente, mesmo com alguns erros técnicos , consideramos actuação positiva.
Próxima jornada, dia 12/02/2011, primeira jornada da 2ª volta, O C.C.BARRÔ desloca-se a STª MARIA DA FEIRA , para defrontar o C.A..FEIRA , às 16.00 horas , no Pav. da Lavandeira -FEIRA

Sem comentários:
Enviar um comentário