segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SENIORES

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L


CAMPEONATO DISTR. 1ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS

13ª Jornada – Pav. Esc.Sec. Coelho Castro - FIÃES

A.J. FIÃES – 5 // C.C.BARRÔ/JF. e Italbox – 3

Resultado ao Intervalo : 2 – 2

As equipas alinharam:
Arbitragem- José Vieira
José Quental
Pedro Cirne ( cron.)

A.J.FIÃES - António Silva, Vítor Mendes (3), Renato Barros, Miguel (1), Pedro, Mário, Nuno, Vítor Paiva –cap. (1), Ricardo, Renato Oliveira, André e João Carlos (g.r).
Treinador- Narciso Tavares.

C.C.BARRÔ – Henrique, Daniel (2), Pedro Beirão, Jony, e Clayton e ainda, Sérgio Flôr-cap., Carlos Cruz (1), Cristiano, Fonseca, Diogo II-g.r., Roberto e Diogo Santos.
Treinador- Maximiliano (Max).


BARRÔ EMPERROU NA 2ª PARTE

O C.C.BARRÔ não foi feliz na deslocação a FIÃES , em confronto com o actual Líder do Campeonato, tendo muitas dificuldades em se adaptar ao Pavilhão com dimensões reduzidas, mas não foi desculpa principal, pois a equipa teve comportamentos diferentes nos dois períodos do jogo, fazendo uma primeira parte equilibrada , mas não conseguindo travar na 2ª parte a equipa do Fiães que foi mais forte o que ditou a vitória destes com resultado justo.
A primeira parte foi equilibrada com ocasiões de golo para ambas as equipas , sendo o Barrô a primeira a inaugurar o marcador por Daniel aos 6 minutos de jogo , atleta que já tinha ameaçado em jogada anterior. O jogo não era bem jogado atendendo às características do recinto de jogo com dimensões encurtadas , o que dificultava a manobra das equipas , principalmente a equipa Barroene, pouco habituada a estas dimensões, pelo que era necessário um grande empenho defensivo e sempre que possível partir rápido para o ataque e o Barrô conseguiu essa tarefa por alguns minutos criando mais algumas oportunidades para dilatar o marcador, mas a pontaria não era a melhor e contra a corrente do jogo na marcação de um canto houve uma desatenção da defensiva Barroense aproveitada pelo atleta Miguel para fazer o golo do empate.
Não abanou a equipa comandada por MAX e continuou com a mesma postura inicial tendo marcado o 2º golo por Carlos Cruz, repondo a vantagem justa neste período. A equipa da casa naturalmente que tentava reagir e também criava perigo para a baliza defendida por Henrique , mas os remates iam saindo ao lado até que numa falta duvidosa do cap. Sérgio Flôr ( bola na mão) assinalada pelo 2º árbitro à entrada da área do lado direito da lateral , deu origem ao 2º golo da equipa do Fiães , livre superiormente marcado por Vítor Mendes .
Até final deste 1º tempo o equilíbrio foi notório com ambas as equipas a controlarem o resultado e a irem para o descanso empatadas a 2 golos ( resultado escasso para o BARRÔ).
A segunda parte foi diferente da primeira , pois a equipa do Fiães reentrou mais pressionante sobre a equipa do Barrô criando muitas dificuldades com incursões rápidas no ataque obrigando o g.redes Diogo que substituiu o colega Henrique como normalmente acontece, a aplicar-se para evitar o pior, e os primeiros minutos passaram com o empate a persistir. A equipa Barroense não conseguia sair para o ataque como o fizera na primeira parte por mérito da equipa da casa que não deixou jogar, e em duas incursões rápidas no ataque adiantou-se no marcador com mais dois golos de Vítor Mendes ( melhor jogador da sua equipa) , golpe duro para os Barroenses. Ainda alguma reacção do Barrô que reduziu para diferença mínima com mais um golo de Daniel , talvez o mais inconformado da equipa , mas rapidamente o Fiães voltou a marcar , fazendo o 5 – 3 pelo seu capitão e sentenciou o jogo , pois o tempo já era escasso para qualquer reacção do Barrô, que acabou por perder bem, perante uma equipa forte no seu reduto e é Líder do Campeonato com mérito.
O trabalho da Arbitragem considera-se regular ( embora no lance que deu o 2º golo do Fiães não terá havido falta do atleta do Barrô) , mas não foi por esse lance que o C.C.BARRÔ perdeu.

Próxima jornada - Dia 29/01/2011 , às 18.00 horas - DERBY Aguedense, C.C.BARRÔ // ARCA , no Pavilhão em BARRÔ

Sem comentários: