quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SENIORES

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

SEMANA VITORIOSA PARA C.C.BARRÔ

CAMPEONATO DISTR. 1ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS

12ª Jornada – Pav. Engº. Carlos Manuel Roque - BARRÔ

C.C.BARRÔ/JF. e Italbox – 4 // A.A.CAMBRA - 0

Resultado ao Intervalo : 2 – 0

As equipas alinharam:
Arbitragem- Carlos Tavares
Hugo Costa


C.C.BARRÔ – Henrique, Diogo Santos , Daniel (1), Cristiano (1) e Pedro Beirão (1) e ainda , Clayton (1), Jony, Hugo, Carlos Cruz, Sérgio Flôr-cap., Fonseca, e Diogo II-g.r.,
Treinador- Maximiliano (Max).

A.A.CAMBRA – Daniel, Luis Rodrigues, Sergiuo, Nuno, Rui, Nelson, Paulo Pinho, André e Ricardo (g.r).
Treinador- Nuno Azevedo.

VITÓRIA QUANTO BASTE

O C.C.BARRÔ recebeu e Venceu a equipa do A.A.CAMBRA , sem ter efectuado grande jogo , muito diferente da exibição conseguida na jornada anterior, mas o objectivo principal era os 3 pontos, facto obtido, o que garante a subida na classificação geral (4º lugar) e aproximação pontual aos dois primeiros lugares, com o campeonato a entrar na recta final da primeira volta, pois faltam 3 jornadas.
O jogo não foi vistoso, mas desde cedo o C.C.BARRÔ quis mandar no jogo e obteve o 1º golo aos 2 minutos por Daniel numa jogada rápida do seu ataque, mas esta entrada triunfal não teve seguimento, já que o jogo entrou num ritmo mais lento e com muitos passes extraviados , contudo sempre com controle da equipa da casa, defendendo melhor que a atacar. Somente aos 11 minutos o Barrô conseguiu o 2º golo a remate fora da área por Clayto, que também teve a colaboração do g.redes adversário, talvez surpreendido com o remate. Até final deste período o Barrô controlou o resultado , mesmo sem jogar bem, mas com muita segurança defensiva a começar pelo g.redes Henriuque o que foi suficiente para ir para o descanso em vantagem.
A segunda parte iniciou com a equipa do CAMBRA a querer impor um ritmo mais acelerado e obrigando o Barrô a ter cautelas defensivas, mas esta , não tremeu e teve no seu g.redes Diogo II, que substituiu o Henrique neste 2º período a continuidade da segurança necessária para manter a sua baliza inviolável. Com o decorrer do tempo a equipa da casa ia controlando o jogo mesmo não jogando ao nível que tem sido hábito, mas a equipa do CAMBRA também dava indicações de que não tinha argumentos para surpreender e aos 14 minutos o Barrô finalmente dá um abanão no jogo principalmente por iniciativa do Diogo Santos o mais inconformado (melhor em campo) que arranca alguns lances de Futsal objectivo com jogadas em velocidade a dar os golos a Pedro Beirão e a Cristiano sentenciando o jogo e fazendo o resultado final , que não deixa de ser merecido, mas era esperado uma exibição mais esclarecida.
O trabalho da Arbitragem , mesmo com alguns erros , não teve influência no resultado final, pelo que se considera positivo.

Próxima jornada - Dia 22/01/2011 , às 18.00 horas - A.J. FIÃES // C.C.BARRÔ , no Pavilhão da Escola Secundária Coelho Castro em FIÃES.

Sem comentários: