terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SENIORES

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

CAMPEONATO DISTR. 1ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS

11ª Jornada – Pav. Irmãos Farinhas-PARDILHÓ

SAAVEDRA GUEDES – 1 // C.C.BARRÔ/JF. e Italbox – 7

Resultado ao Intervalo : 1 – 1

As equipas alinharam:
Arbitragem- Paulo Oliveira
José Vieira
João Silva – cronom.

SAAVEDRA GUEDES – Ricardo, Joel (1), Márcio-cap., Juan, Bruno, Hugo, Gustavo, Carlos Silva, José Carlos, Vítor, Filipe, e Daniel.
Treinador- José Romão

C.C.BARRÔ – Henrique, Hugo, Diogo Santos (1), Daniel (2), e , Sérgio Flôr-cap.,(1), e ainda, Clayton , Pedro Beirão (1), Cristiano (1), Carlos Cruz (1), Fonseca, Jony e Diogo II-g.r.,
Treinador- Max


EXIBIÇÃO COROADA COM GOLEADA

O C.C.BARRÔ iniciou o NOVO ANO da melhor maneira, na deslocação ao Pavilhão do SAAVEDRA com Vitória expressiva perante um adversário sempre difícil, mas neste jogo realizou uma excelente exibição coroada com resultado que não deixa dúvidas.
A primeira parte foi equilibrada com ritmo bastante aceitável para o reinício do campeonato após paragem de 2 semanas, o que proporcionou um bom espectáculo de Futsal com ambas as equipas a criar oportunidades de golo, tendo o Barrô inaugurado o marcador aos 5 minutos pelo seu capitão Sérgio Flôr. O SAAVEDRA tentou reagir à desvantagem, mas a equipa Barroense muito concentrada defensivamente com o g.redes Henrique a dar segurança conseguia manter a sua baliza intacta e em jogadas bem trabalhadas na ofensiva também punha á prova o g.redes da casa, até que os 9 minutos os locais conseguiram o empate por Joel. O jogo começava a entrar numa fase com mais faltas acumuladas para as duas equipas tendo o SAAVEDRA atingido primeiro a 6ª falta, que originou o respectivo livre directo de 10 metros para o BARRÔ. Para a marcação reentrou Sérgio Flôr que obrigou o g.redes a efectuar uma grande defesa evitando o 2º golo, que daria nova vantagem aos Barroenses, mas na resposta o SAAVEDRA teve também ocasião para marcar só que a bola embateu no poste da baliza defendida por Henrique, pelo que o resultado até ao intervalo se manteve no empate a uma bola, portanto tudo em aberto para a 2ª parte.
Após o descanso, o BARRÔ teve uma entrada triunfal com uma bonita jogada de ataque concluída superiormente por Pedro Beirão dando nova vantagem aos 20 segundos de jogo, não podia ser melhor, pois foi o início da cavalgada da equipa Barroense para uma 2ª Parte memorável em que a equipa orientada por Max se impôs com grande rigor táctico quer a defender quer a atacar sempre com velocidade baralhando a equipa local e o marcador voltou a funcionar para as cores Barroenses com o 3º golo apontado por Diogo Santos. Os locais tentaram reagir, mas a coesão da equipa do Barrô não permitia grandes beleidades e o contra ataque venenoso destes fazia estragos pelo que o 4º golo surgiu com autoria de Carlos Cruz, dando tranquilidade absoluta à sua equipa. O SAAVEDRA era uma equipa perdida e o seu treinador José Romão arriscou tudo colocando o 5º elemento em detrimento do seu g.redes, tentando ganhar superioridade no ataque, só que o Barrô mais uma vez se deu bem com este esquema à semelhança de outros jogos e voltou a fazer estragos fazendo mais 3 golos marcados por Cristiano e Daniel (2), fazendo o resultado final que expressa bem o que se passou em campo. Vitória justa da equipa do C.C.BARRÔ, que continua a fazer um bom campeonato com Futsal de bom nível técnico e táctico dando garantia para as próximas jornadas.
A Arbitragem também teve actuação positiva, num jogo em que não houve casos e com ajuda importante das duas equipas que apenas se limitaram em praticar Futsal, respeitando-se no aspecto disciplinar.

Próxima jornada - Dia 15/01/2011, 18.00 horas - C.C.BARRÔ // A.A.CAMBRA, no Pavilhão de BARRÔ

REFORÇO DE INVERNO
O C.C.BARRÔ tem novo reforço para o resto do campeonato, com a aquisição do atleta ROBERTO ABRANTES ex- ASS. DESP. OIÃ (Fut. 11)

Sem comentários: