segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TAÇA DISTRITAL 2ª ELIMINATÓRIA

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

TAÇA DISTRITAL SENIORES – 2ª ELIMINATÓRIA

C.F.C.PORTO CID.LOUROSA – 3 // C.C.BARRÔ/JF. e Italbox – 2 (Ap. Prolong.)

Resultado ao Intervalo: 2 – 2

As equipas alinharam:
Arbitragem- José Quental
Pedro Cirne

C.F.C.P. CID. LOUROSA- Hugo, Manuel Freitas (1), Rui, Paulo Silva, Hugo Sousa, Moisés, Pedro Pinho (1), Joel (1), Manuel Pereira e Sérgio.
Treinador- Manuel Joaquim

C.C.BARRÔ – Henrique, Pedro Beirão, Sérgio Flôr-cap., Jony, Daniel (1), Cristiano, Carlos Cruz, Diogo Santos (1), Diogo II-g.r., Fonseca, Hugo.
Treinador- Max
ELIMINAÇÃO INJUSTA
O C.C.BARRÔ não foi feliz neste jogo da Taça, no confronto com a equipa de Lourosa, pois foi eliminada com alguma injustiça, mas saiu de cabeça erguida, já que realizou uma grande exibição, merecendo outro resultado, mas só uma equipa poderia passar á eliminatória seguinte, cabendo desta vez a sorte à equipa da casa, ao contrário da época anterior que pelo mesmo resultado e também com prolongamento foi a equipa Barroense a sair Vitoriosa.
Assistiu-se a grande jogo de Futsal entre duas boas equipas, o LOUROSA que no Campeonato estava em 1º lugar com 18 pontos e o C.C.BARRÔ que está também a fazer um bom campeonato, em 6º lugar com 12 pontos e vem de 3 vitórias seguidas, pelo que não foi surpresa este jogo com tanto equilíbrio e com resultado final a ser decidido no último minuto do prolongamento.
O BARRÔ nunca foi inferior estando em vantagem 1 – 2, ainda na primeira parte, sofrendo o golo do empate em lance infeliz da defensiva incluindo o g.redes Henrique que foi traído pelo desvio da bola, resultado ao intervalo.
Na segunda parte a equipa Barroense esteve mais forte e mais perto de aumentar o score em vários lances de ataque, mas perdulários no remate final com a defensiva da casa completamente batida pela rapidez dos atacantes do Barrô, e para desespero dos Adeptos do Barrô (em grande número) que viam a sua equipa a jogar bom Futsal, mas sem proveito do resultado. A equipa do Lourosa jogava muito cautelosa sem arriscar muito e quando o fazia encontrava uma muralha comandada pelo g.redes Diogo mantendo a sua baliza inviolável, pelo que o resultado não teve alteração até final do período regular, tendo que se recorrer a prolongamento. Neste período as equipas jogaram com mais cautelismo à procura de uma falha do adversário, mas continuou a ser a equipa do Barrô a que teve as melhores oportunidades de golo, só que a falta de sorte também pesou e já na segunda parte do prolongamento a 1 minuto do fim o LOUROSA faz o 3 º golo, contra a corrente do jogo. Ainda tentou o Barrô chegar a novo empate, Tendo mesmo essa oportunidade através de livre de 10 metros (6ª falta acumulada) só que o capitão Sérgio Flôr rematou por cima e mesmo no apito final ainda viu a bola embater no poste da baliza adversária com todos a festejar golo, mas não entrou, e o LOUROSA ficou apurado para a eliminatória seguinte.
Arbitragem muito segura, portanto também actuação positiva neste grande jogo de TAÇA.

Estas equipas voltam a jogar já no dia 12, para o campeonato.

Sem comentários: