CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L
CAMPEONATO DISTR. 1ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS
9ª Jornada – Pav. Escola C+S de LOUROSA
C.F.C.PORTO CID.LOUROSA – 2 // C.C.BARRÔ/JF. e Italbox – 1
Resultado ao Intervalo : 1 – 0
As equipas alinharam:
Arbitragem- Alexandre Costa
Valter Pinho
C.F.C.P. CID. LOUROSA- Hugo, Manuel Freitas , Danilo, Rui, Paulo Silva, Hugo Sousa, Moisés, Pedro Pinho (2), Salvador, Joel , Manuel Pereira e Sérgio.
Treinador- Manuel Joaquim
C.C.BARRÔ – Henrique, Sérgio Flôr-cap.,Clayton, Daniel e Diogo Santos, e ainda, Cristiano, Carlos Cruz, Jony (1), Fonseca, Diogo II-g.r., Hugo e Pedro Beirão.
Treinador- Max
EXPULSÃO DECIDIU RESULTADO
O C.C.BARRÔ voltou a LOUROSA defrontar o mesmo adversário da Taça , respectivamente o C.F.C.C.LOUROSA, agora para o campeonato e mais uma vez não foi feliz, pois voltou a realizar uma boa exibição até melhor , perdendo novamente por margem tangencial ( 2- 1 ) a 3 minutos do final do jogo , quando estava reduzido a 4 unidades pela expulsão de acumulação de amarelos do atleta Diogo Santos , situação fatal para a equipa do BARRÔ que ditou a vitória da equipa da casa, diga-se injusta.
Assistiu-se de novo a um bom jogo de FUTSAL entre duas equipas que já se conheciam, pois defrontaram-se na 2ª eliminatória da Taça no passado dia 01/12, com a eliminação do Barrô após prolongamento, portanto jogo equilibrado com oportunidades de golo para ambas as equipas anuladas superiormente pelos respectivos g.redes, até que aos 18 minutos surgiu o 1º golo para os locais num lance confuso na área do Barrô em que o atleta do Lourosa, Pedro Pinho toca subtilmente na bola com esta a rossar o poste e a entrar . Reagiu bem a equipa Barroense e procurou o golo do empate , mas não o conseguiu até ao intervalo, indo para o descanso com desvantagem mínima.
Na segunda parte a equipa do BARRÔ regressou com postura positiva para virar o resultado e teve logo nos primeiros minutos duas oportunidades flagrantes de fazer golo, mas só aos 5 minutos é que conseguiu tirar proveito do Futsal ofensivo praticado com golo também confuso concluído por Jony junto ao poste a empurrar a bola para o fundo da baliza defendida pelo Lourosa. O golo veio ainda espavitar mais a equipa Barroense que acreditou sempre que era possível conquistar os 3 pontos, pois a equipa da casa limitava-se a defender e só atacava pela certa , e quando o fazia era travado pela boa organização do Barrô que partia para o ataque sempre com muito perigo, só faltando a finalização, e a equjipa da casa começava a ficar muito nervosa com o seu banco a discutir muito as decisões da arbitragem, talvez na tentativa de pressionar . O tempo corria sem que o resultado se alterasse até que aos 17 minutos deste período, acontece o caso do jogo , mais uma jogada rápida do ataque Barroense com Diogo Santos a ser travado com falta dura junto à linha lateral do lado dos bancos, merecedora de cartão amarelo para o atleta do Lourosa, só que o Sr. Árbitro apenas marcou a falta . Do lance saiu lesionado o atleta do Barrô que ao dirigir-se para o banco deverá ter travado razões com o atleta do Lourosa (alguma confusão junto ao banco destes) e o Arbitro decidiu e bem mostrar o amarelo aos dois jogadores, só que , o Barrô saiu prejudicado desta situação, pois , o Diogo foi expulso porque já tinha 1 amarelo , enquanto o atleta do Lourosa que deveria ter levado amarelo antes no acto da falta (não mostrado), ficou em jogo, erro crucial da arbitragem, pelo que o jogo recomeçou com o BARRÔ a ter menos uma unidade em campo durante 2 minutos. Mesmo em desvantagem o Barrô poderia ter passado para a frente no marcador , pois teve lance para golo , mas o g.redes do Lourosa fez uma grande defesa e no contra ataque aconteceu o golo para estes, contra a corrente do jogo. Ainda tentou o Barrô chegar ao empate , mas já havia pouco tempo e claro o descernimento já não era o mesmo, pelo que saiu deste jogo mais uma vez derrotado INGLORIAMENTE.
O trabalho da Arbitragem fica manchado pelo tal lance da falta aos 17 minutos da 2ª parte, em que não teve coragem de penalizar o atleta do LOUROSA, que daria também a sua expulsão , pelo que prejudicou a equipa do BARRÔ , com influência directa no resultado final.
Próxima jornada , Dia 18/12/2010, às 18.00 horas , o C.C.BARRÔ recebe a equipa do BAIRROS (Castelo de Paiva) .

Sem comentários:
Enviar um comentário