CAMPEONATO DISTR. 1ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS
7ª Jornada- Pav. Escola EB 2-3 - ARRIFANA
A.C.S.JOÃO VER – 1 // C.C.BARRÔ /J.F. e ITALBOX – 5
Resultado ao intervalo: 1 – 2
As equipas alinharam:
Arbitragem – Pedro Filipe, Ramiro Pinho e Miguel Correia – cronom.
S.JOÃO DE VER – João Nunes, José Soares, Joel Silva, Domingos, Luís Silva-cap., e ainda, Paulo Silva, Ricardo, António Alexandre, Carlos Bernardes, Ramalho, e Vítor Lopes.
Treinador- Juan Rocha.
C.C.BARRÔ/ J.F. e ITALBOX – Henrique, Clayton (1), Sérgio Flôr-cap.,Pedro Beirão, Carlos Cruz e ainda, Diogo II-g.r., Daniel (1) , Cristiano (1), Carlos Fonseca (1), Hugo (1), Simão e Tiago Rodrigues.
Treinador- Maximiliano Ferreira (Max)
BARRÔ EM GRANDE FORMA
O C.C.BARRÔ deslocou-se ao Pavilhão de Arrifana para defrontar o Líder do campeonato antes deste jogo, o S.JOÃO DE VÊR e surpreendeu vencendo por resultado que não deixa dúvidas, pecando por escasso, atendendo às inúmeras oportunidades de golo que desperdiçou durante todo o jogo.
Depois da excelente vitória da última jornada perante o Beira-mar, a equipa Barroense apresentou-se com muita moral e, com uma nova estreia na equipa de mais-valia, o Cristiano, atleta Brasileiro que aguardava a sua inscrição na AFA., confiante num bom resultado, mas certamente que não esperava por resultado folgado, pois defrontava o 1º classificado, equipa sempre complicada a jogar em casa, mas na verdade a equipa Barroense foi claramente a melhor equipa em campo, com muita personalidade a defender e a sair para o ataque com jogadas planeadas, só pecando na finalização, pois, poderia ter conquistado um resultado mais dilatado num Pavilhão onde já não ganhava há muito tempo.
Marcou primeiro a equipa da casa aos 6 minutos com um grande golo fora da área, sem hipóteses para Henrique, mas reagiu a equipa do Barrô e num lance de ataque pela ala direita com grande inspiração de Clayton, este arranca também um grande remate cruzado fazendo o empate que já era justo, estavam jogados 11 minutos.
Este golo deu ainda mais confiança à equipa Barroense que voltaria a marcar e adiantar-se no marcador, desta vez por Fonseca, fazendo o resultado deste primeiro período, indo para o intervalo a vencer com todo o mérito.
Na segunda parte como era esperado a equipa visitada tentou pressionar mais a equipa
Do Barrô, mas esta tinha a lição bem estudada e com grande entre ajuda de todos os elementos defendiam bem a sua área e quando saiam para o ataque era em velocidade apanhando em contra pé a equipa da casa e as oportunidades de golo eram iminentes, mas Daniel e Cristiano não conseguiam desfeitear o g.redes e dilatar o marcador, até que aconteceu o caso principal do jogo, aos 27 minutos, com a expulsão do atleta do Barrô, Clayton, em lance em que recebe a bola de costas para o adversário e ao rodar bate com o braço intencionalmente no adversário e este atira-se ao chão reclamando agressão e a pedido do público local, o árbitro do lado da bancada mostra o cartão vermelho mandando o atleta Brasileiro para o balneário, deixando a sua equipa reduzida a 4 elementos durante 2 minutos. Pensou-se que a equipa do Barrô abanasse com este percalço, mas, mais uma vez os jogadores em campo foram heróis defendendo a vantagem escassa durante os 2 minutos com muita garra e depois de voltar a ter os cinco elementos em campo, manteve a calma suficiente para ir para cima do adversário e obter o desejado 3º golo, o golo do Daniel que desta vez não perdoou. Foi o golo da tranquilidade e claro o desânimo para os locais. Estes tentaram contrariar o desenrolar do jogo, mas encontraram pela frente uma equipa muito confiante que não dava bleidades na sua defensiva com muita segurança também do g.redes Diogo II que substituíra o Henrique ao intervalo, como é habitual em todos os jogos , a mudança dos g.redes. Nos minutos finais o Treinador do S.JOÃO VER arriscou tudo jogando com o 5º elemento em detrimento do g.redes, mas mais uma vez o Barrô saiu a ganhar com esta situação, pois acabou por dilatar o marcador fazendo mais 2 golos , por Hugo e depois pelo estreante Cristiano, construindo uma Vitória importante, que como já falei no inicio poderia ter sido ainda mais dilatada.
Com esta Vitória a equipa do C.C.BARRÔ marca um registo de 4 jogos seguidos sem perder (jogo da Taça incluído), o que dá alguma moral à equipa treinada por Max.
O Trabalho da Arbitragem teve alguns erros na primeira parte, com a marcação de algumas faltas inexistentes contra o Barrô e na expulsão do seu atleta na segunda parte, fica a dúvida se realmente houve intenção deste agredir o atleta adversário, contudo acabou por não ter influência no resultado final.
Próxima jornada, Dia 04/12/2010, às 18.00 horas, o C.C.BARRÔ recebe o FUNDO VILA, entretanto pelo meio da semana, no Feriado dia 01/12/2010, há 2ª Eliminatória da TAÇA com o C.C.BARRÔ a deslocar-se a LOUROSA jogar com ACFCP.C.LOUROSA, o actual Líder do Campeonato, no Pavilhão Escola C + S de LOUROSA, equipa que foi eliminada desta prova na época anterior pelo mesmo C.C.BARRÔ, pelo que se advinha mais um jogo muito disputado.

Sem comentários:
Enviar um comentário