terça-feira, 9 de novembro de 2010

SENIORES

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

TAÇA DISTRITAL SENIORES MASCULINOS

1ª Eliminatória - Pav. Gafanha do Carmo

G.D.BEIRA RIA – 2 // C.C.BARRÔ /J.F. e ITALBOX – 3
Resultado ao intervalo : 0 – 2

As equipas alinharam:
Arbitragem – Nuno Filipe
Fernando Almeida


G.D.BEIRA RIA– Emanuel , Pedro Carreira, João Figueiredo(1), Tcherno Correia, Carlos Oliveira (1), Anderson, Flávio, João Reis, João Sanmtos e Daniel (g.r).
Treinador- castigado

C.C.BARRÔ/ J.F. e ITALBOX – Bruno Simões , Carlos Cruz (1), Jony, Clayton e Sérgio Flôr –cap.(1), e ainda, Daniel (1), Carlos Fonseca, Pedro Beirão, Simão, Diogo II (g.r) , Tiago, e Henrique (g.r).
Treinador- Maximiliano Ferreira (Max)

OBJECTIVOS ALCANÇADOS
O C.C.BARRÔ defrontou a equipa do BEIRA RIA equipa que milita na Divisão inferior e venceu por margem mínima , mas garantindo a passagem à 2ª Eliminatória da TAÇA, pelo que os objectivos primários para este jogo foram alcançados.
Não foi um grande jogo de Futsal, mas pelo menos houve entrega até ao apito final do jogo, com a equipa Barroense a controlar praticamente toda a primeira parte, obtendo 2 golos , mas falhando muitos mais o que poderia ter resolvido a eliminatória logo neste primeiro período.
Na segunda parte a equipa da casa reagiu ao resultado negativo e pressionou mais a equipa do Barrô , pressão essa consentida por estes , e claro, reduziram pa ra 1- 2 , só que essa reacção foi contrariada com a expulsão do atleta do Beira Ria, no caso um dos seus melhores jogadores o Tcherno Correia que viu o 2º cartão amarelo e o respectivo vermelho numa falta dura sobre o atleta do Barrô. Aproveitou o Barrô a situação de superioridade numérica para marcar o 3º golo , pensava-se que seria o golo da tranquilidade , mas não, a equipa da casa voltou a reagir e em lance infeliz para o g.redes Diogo que entrara ao intervalo, voltaram a reduzir para diferença mínima, o que levou a equipa Barroense a defender essa vantagem no restante tempo que faltava jogar, resultado que não sofreria alteração, ditando a Vitória do Barrô e a respectiva passagem à 2ª eliminatória .
A vitória Barroense não deixa dúvidas, mas foi muito sofrida , principalmente na 2ª parte , em que praticou um Futsal pouco conseguido com algum exageros individuais que prejudicaram a equipa. Vitória alcançada em vésperas do seu 47º Aniversário.
O trabalho da Arbitragem pode-se considerar positivo, estando bem técnica e disciplinarmente.

Sábado dia 13 regressa o Campeonato com a 5ª jornada, e a equipa do C.C.BARRÔ desloca-se a VILARINHO DO BAIRRO, jogo ás 18.00 horas.

Sem comentários: