terça-feira, 2 de novembro de 2010

SENIORES

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES 1ª DIVISÃO
4ª Jornada - Pav. Engº. Carlos Manuel Roque- BARRÔ

C.C.BARRÔ /J.F. e ITALBOX – 4 /// A.C.D.URRÔ - 5
Resultado ao intervalo : 1 –3

As equipas alinharam:
Arbitragem – Angelo Pascoal
Ivo Sá
Manuel Oliveira –cronom.

C.C.BARRÔ – Henrique Coelho, , Diogo Santos , Carlos Cruz (1), Jony, e Sérgio Flôr –cap.(2), e ainda, Clayton, Hugo, Carlos Fonseca, Simão (1), Tiago Rodrigues, Bruno Simões (g.r) e Guilherme .
Treinador- Maximiliano Ferreira (Max)

A.C-D.URRÔ – Sergio Freitas, Sergio Teixeira (1), Simão (2), Sebastião-cap. (1), Jorge, Jose António, Luis Filipe (1), António Jorge e Jorge Tiago.
Treinador- Luis Filipe.

C.C.BARRÔ MUITO IMPERMEÁVEL

O C.C.BARRÔ depois de uma vitória fora de portas na última jornada , voltou a claudicar perante o seu público inesperadamente, pois , o bom jogo que efectuara na semana passada dava boas indicações para neste jogo conseguirem a 2º vitória no campeonato, mas não aconteceu e por culpa própria, já que o adversário se limitou a aproveitar as ofertas dos atletas Barroenses.
Uma primeira parte em que a equipa de Arouca entrou melhor no jogo e iniciou o marcador logo aos 3 minutos numa jogada muito consentida pela defensiva do Barrô, mas diga-se bem concluída pelo atleta do URRÕ o Simão que de calcanhar desviou do g.redes Henrique.
Alguma reacção da equipa local , mas sem concretização , pois a bola chegava ao ataque sem qualquer perigo para o g.redes forasteiro que se limitava a controlar , e claro o URRÔ sem jogar muito criava algum perigo para a baliza do Barrô e em mais duas ofertas aproveitou para dilatar o marcador com mais dois golos. O Barrõ finalmente nos minutos finais decidiu rematar à baliza e assim fez o seu único golo neste período por Sergio Flor, indo para o intervalo em desvantagem de 2 golos , mas apenas por culpa própria.
A segunda parte foi um pouco diferente com a equipa Barroense à procura da reviravolta e depressa chegou ao 2º golo, de novo pelo capitão, a subir de forma e a dar o exemplo de como era possível virar o resultado, fazendo tremer a equipa do URRÔ, que se limitava a defender a vantagem. A equipa da casa impolgou-se e voltou a marcar desta vez por Simão fazendo o empate e logo depois o 4º golo marcado por Carlos Cruz, era a reviravolta o que dava a entender que era possível conquistar os 3 pontos, mas o pior estava para vir. Bola ao centro e o URRÔ repõe de novo a igualdade em lance rápido apanhando toda a equipa do BARRÔ a dormir , como é possível deixar o adversário fazer a jogada que fez . Algum nervosismo na equipa da casa e os forasteiros aproveitaram para voltar a marcar passando de novo para a frente no marcador e até final assistiu-se á equipa do C.C.BARRÔ tentar o tudo por tudo , mas já era tarde para surpreender o adversário que se limitou a defender a vantagem tangencial, mas que valeria 3 pontos. Era o desespero dos adeptos Barroenses que viram a sua equipa cometer muitos erros , não tendo descernimento para segurar um resultado que conseguiram virar com alguma garra , mas acabaram por oferecer de bandeja a vitória a equipa do URRÔ que soube aproveitar as oportunidades que lhes foram oferecidas, portanto se o C.C.BARRÔ não conseguiu a sua 2ª vitória foi por culpa própria.
A Arbitragem embora com alguns erros, principalmente na 2ª PARTE , ficando por marcar uma grande penalidade a favor do C.C.BARRÔ , com mão na bola dentro da área do URRÔ, acabou por não ser responsável da derrota da equipa da casa.

Próxima jornada, DIA 13 /11 , o C.C.BARRÔ vai a VILARINHO DO BAIRRO.
Sábado , Dia 06/11/2010 , Há TAÇA DISTRITAL com o C.C.BARRÔ a defrontar o BEIRA RIA da 2ª Divisão na Gafanha.

Sem comentários: