quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SENIORES

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES 1ª DIVISÃO
3ª Jornada - Pav. NAVE DESPORTIVA MUNIC. DE ESPINHO
S.C. SILVALDE – 2 // C.C.BARRÔ /J.F. e ITALBOX – 3
Resultado ao intervalo : 1 – 1

As equipas alinharam:
Arbitragem – José Neves e José Bastos
Rui Costa –cronom.

S.C. SILVALDE – Nuno Pereira, Bruno Leite (1), Luís Machado, Fábio, e Ricardo Pereira (1) e ainda, Bruno Magalhães, Reinaldo, Paulo, Ricardo, Américo, Hélder e Marco.
Treinador- Celso Henriques.

C.C.BARRÔ/ J.F. e ITALBOX – Henrique Coelho, Diogo Santos (1), Carlos Cruz, Jony, e Sérgio Flôr – cap. (2), E ainda, Clayton, Hugo, Carlos Fonseca, Diogo II (g.r) , Simão e Pedro Beirão.
Treinador- Maximiliano Ferreira (Max)


VIAGEM ATRIBULADA PREMIADA COM VITÓRIA
O CENTRO CULTURAL DE BARRÔ jogou de novo fora de portas, desta vez em Espinho, defrontando o SILVALDE, jogo entre equipas que ainda não tinham qualquer ponto na presente época, tendo o BARRÔ conquistado uma grande Vitória, depois de uma viagem muito atribulada pelo facto de as duas carrinhas que transportaram a equipa terem chegado com problemas mecânicos e eléctricos que originou chegarem com atraso ao Pavilhão e claro o jogo iniciou com atraso. Depois do jogo que até correu muito bem para os Barroenses, estes tiveram que ser socorridos e transportados até Barrô pela Assistência em Viagens das respectivas companhias de Seguro, tendo chegado pela madrugada.
O jogo começou mal para o C.C.Barrô, pois sofreu o primeiro golo logo no minuto inicial do jogo, mas com o decorrer do tempo a equipa foi ambientando-se ao piso sintético e equilibrou a partida criando algumas situações de golo, e o empate surgiu por intermédio de Diogo Santos, resultado que se registava ao intervalo, com sinal mais da equipa Barroense.
A segunda parte foi mais dinâmica com ambas as equipas a tentarem chegar ao 2º golo, mas os g.redes em grande plano iam anulando essas investidas, até que em lance infeliz do capitão do Barrô o Silvalde ganhou vantagem no marcador, contra a corrente do jogo, Reagiu bem a equipa do Barrô a este golpe e depressa foi para cima do adversário, obrigando-o a recuar na sua defensiva e a cometer faltas acumuladas para travar as jogadas ofensivas, até que a 6ª falta depressa foi assinalada, que originou o respectivo livre directo de 10 metros, marcado pelo azarento capitão Sérgio Flor, mas que não tremeu e fez o golo do empate dando ainda mais moral à equipa para poder sonhar com a vitória. Faltavam apenas 2 minutos para jogar e estava tudo em aberto, as equipas jogavam pelo seguro tentando surpreender com contra ataques e num desses lances o Silvalde quase chegava ao 3º golo, mas o g.redes Diogo II que substituíra o Henrique na 2ª parte fez uma grande defesa e na resposta foi o Barrô que deu o golpe final com grande golo o 2º do seu capitão que festejou efusivamente com todo o banco carimbando a vitória para a sua equipa, vitória que ditou os primeiros 3 pontos da época, Muito suada, mas que premeia a grande atitude de toda a equipa depois da noite azarenta que passou a comitiva nesta deslocação. Concluindo, foi um grande jogo de Futsal com as duas equipas empenhadas nos seus primeiros 3 pontos, e só foi pena a mancha negra na parte final do jogo com a expulsão directa de 2 jogadores da casa e o g.redes Diogo do Barrô, por desentendimento num lance confuso na área do Barrô, e poderia ter acabado pior se não houvesse intervenção rápida dos elementos dos bancos de ambas as equipas para acalmar os ânimos.
O trabalho da Arbitragem pode-se considerar positivo, embora tenha sido contestado pela equipa do Silvalde, mas sem qualquer razão, pois, as suas decisões não tiveram interferência no resultado final e talvez pudessem ser mais rigorosos no aspecto disciplinar.

Próxima jornada, dia 30/10, às 18.00 horas o C.C.BARRÔ
recebe a equipa do URRÔ no Pav. Eng.º. Carlos Manuel Roque em Barrô

Sem comentários: