terça-feira, 19 de outubro de 2010

SENIORES

CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES 1ª DIVISÃO
2ª Jornada - Pav. Engº. Carlos Manuel Roque – BARRÔ

FUTSAL C.CIDADE LOUROSA – 2 // C.C.BARRÔ /J.F. e ITALBOX – 1
Resultado ao intervalo : 0 – 0

As equipas alinharam:
Arbitragem – Sérgio Camboa
Nuno Filipe
Vítor Ferreira –cronom.

FUTSAL C.CIDADE LOUROSA – José Alves, Helder (1), Nelson, Joaquim Silva, Tiago, Vítor Ferreira, Mário, Igor, Rui, Miguel (1), Luis e João.
Treinador- Augusto Costa.

C.C.BARRÔ – Diogo II , Diogo Santos (1), Carlos Cruz, Jony, e Sérgio Flôr –cap., e ainda, Clayton, Hugo, Carlos Fonseca Henrique (g.r) e Simão.
Treinador- Maximiliano Ferreira (Max)

EMPATE ERA O RESULTADO MAIS JUSTO

O CENTRO CULTURAL DE BARRÔ deslocou-se a Lourosa para defrontar uma das duas equipas de Lourosa presentes neste Campeonato e não foi feliz , pois fez um bom jogo muito diferente para melhor do que na primeira jornada , mas acabou por perder tangencialmente, num erro defensivo do seu capitão aos 30 minutos de jogo em que o resultado estava ainda em branco e com os Barroenses com o jogo controlado, erro que originou o 1º golo para os locais contra a corrente do jogo. A primeira parte foi muito equilibrada, mas as melhores oportunidades pertenceram ao Barrô , só que o g.redes local esteve em grande evidência anulando 3 lances perigosos fora da sua área com os pés , e também os locais tiveram duas oportunidades pondo também à prova o g.redes Diogo II do Barrô, pelo que o resultado ao intervalo registava um empate a zero golos.
A segunda parte iniciou com a mesma toada de equilíbrio do primeiro período, mas com o passar do tempo a equipa comandada por Max começava a ganhar mais ascendente de jogo até que aos 30 minutos aconteceu o 1º golo, conforme comentado no inicio desta crónica, golpe duro na manobra da equipa Barroense.
Tentou reagir a equipa do Barrô e quase empatava , mas o g.redes da casa mais uma vez evitou o golo, e no contra ataque o LOUROSA faz o 2º golo em jogada muito consentida por toda a equipa do Barrô, sem hipóteses para o g.redes Henrique que entrara nesta 2ª parte. Nova reacção do Barrô e desta vez positiva , pois reduziu por Diogo Santos em remate fora da área sem hipótese para o g.redes local, golo que levou a equipa Barroense a acreditar em dar a volta, pois ainda faltava quatro minutos para jogar e tudo poderia acontecer, a equipa galvanizou-se e remeteu o LOUROSA para a sua defensiva obrigados a cometer faltas acumuladas para tentar travar o jogo ofensivo do Barrô que poderia dar frutos e o golo do empate esteve quase a acontecer no minuto final da partida em grande remate fora da área de Clayton ( um dos melhores jogadores em campo da sua equipa) mas o g.redes local em extremis conseguiu evitar para canto o golo aos Barroenses, que bem merecia. O jogo acabou sem alteração do resultado e com 3 pontos para os locais que soaram muito para evitar que o Barrô pontuasse , pois seria o resultado mais justo.
O trabalho da Arbitragem foi simplesmente impecável, controlando sempre com muita firmeza o jogo , também ajudada pelo comportamento positivo de ambas as equipas, portanto parabéns para esta equipa e que mantenha esta atitude noutros jogos.

Próxima jornada , dia 23 o C.C.BARRÔ volta a jogar fora , desta vez desloca-se a ESPINHO para defrontar o SILVALDE S.C. às 21.00 horas no Pav. da Nave de Espinho.

Sem comentários: