quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SÉNIORES FUTSAL

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES 1ª DIVISÃO
1ª Jornada - Pav. Engº. Carlos Manuel Roque – BARRÔ

C.C.BARRÔ /J.F. e ITALBOX – 2 // C.A.FEIRA – 5

As equipas alinharam:
Arbitragem – Jaime Campos e Luis Costa

C.C.BARRÔ – Henrique, Diogo Santos, Daniel, Jony, e Sérgio Flôr –cap., e ainda, Hugo, Carlos Cruz (1), Pedro Beirão (1), Carlos Fonseca e Diogo II –g.r. .
Treinador- Maximiliano Ferreira (Max)

C.A.FEIRA – Daniel, Sérgio(cap.) , Yann Lopes (1), Hélder(2), Amílcar e ainda, André Martins, Nelson(2), Hélio , Ivan, Michael e André Coelho.
Treinador- Joaquim Gonçalves.

O CENTRO CULTURAL DE BARRÔ estreou-se na presente época jogando em casa com a equipa do C.A.FEIRA e não foi feliz, pois sofreu a primeira derrota , inesperada, mas por culpa própria, pois cometeu erros infantis na segunda parte entregando o resultado pesado ao adversário que aproveitou da melhor maneira para conquistar os 3 pontos.
A primeira parte foi equilibrada com as equipas jogando seguros na defesa e procurando o contra ataque, tendo pertencido as melhores oportunidades à equipa do C.C.B., que inaugurou o marcador só aos 18 minutos , golo já merecido pelo seu autor Carlos Cruz.
Até final deste primeiro período os locais tiveram oportunidades para aumentar o marcador , mas o g.redes do FEIRA esteve em bom plano , e a oito segundos do fim o imprevisto aconteceu com o FEIRA a conseguir o golo do empate , resultado ao intervalo , diga-se injusto para o C.C.BARRÔ.
A segunda parte foi o descalabro para os locais, pois logo no arranque sofreu grande penalidade cometida pelo g.redes Diogo II que substituira o Henrique para este 2º tempo. Na transformação o atleta Helder fez o 2º giolo para o FEIRA, e logo de seguida o 3º golo acontece , em jogada rápida pela lateral muito consentida até ao bico da área com remate forte de Nelson sem hipóteses de defesa. A partir daqui a equipa do Feira tomou conta do jogo , mesmo com alguma reacção da equipa do Barrô mas muito intranquila, tendo ainda ficado reduzida a 4 elementos com a expulsão ( talvez precipitada) do Daniel por ter atingido de costas o atleta ( capitão ) que fintou o árbitro , o que complicou ainda mais a tarefa ao Treinador Max.
Os erros de alguns atletas do Barrô continuaram a acontecer e o resultado foi aumentando para os forasteiros que chegaram ao 5º golo, tendo o Barrô apenas conseguido o seu 2º golo de penalty já no final da partida.
Resultado pesado é verdade , mas com tantas ofertas (pelo menos 3 fatais) era impossível outro resultado, pelo que a vitória assenta bem à equipa da FEIRA.
O trabalho da equipa de Arbitragem considera-se regular, embora a expulsão do atleta do Barrô tenha sido muito forçada , pois foi provocada pelo teatro do atleta do FEIRA.

Próxima jornada , o C.C.BARRÔ desloca-se a LOUROSA para defrontar o FUTSAL C.CIDADE LOUROSA, às 21.30 horas no Pav. Esc. C+S

Sem comentários: