CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L
SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão
29ª jornada – Pav .Gimnodesportivo de Vilarinho do Bairro
ARC VILARINHO – 4 // C.C.BARRÔ/JF – 3
Resultado ao Intervalo : 1 - 1
As equipas alinharam:
Arbitragem:
João Campos,
Carlos Miranda
Miguel Sérgio – cron.
ARC VILARINHO – Rodrigo, Miguel Simão (3), José Cruz, Paulo, Samuel, André, Nuno, Hugo e Carlos Pestana.
Treinador- Rui Veríssimo.
C.C.BARRÔ/JF- Henrique, Ricardo , Diogo Santos, Daniel (2) e Sergio Flôr-cap.,(autogolo ), Luís , Abílio (1), Moreira, Jony e Diogo II (g.r) .
Treinador- Maximiliano ( Max ).
JOGAR BEM NÃO CHEGOU
O C.C.BARRÔ não conseguiu dar continuidade à série de Vitórias dos últimos 3 jogos , pois saiu derrotado por margem mínima do confronto com o Vilarinho do Bairro em jogo da penúltima jornada , perdendo de vez a hipótese de chegar ao 3º lugar e não conseguindo aumentar vantagem pontual para o 4º lugar, sendo obrigado a vencer o último jogo em sua casa para conseguir manter essa posição.
Neste jogo o Barrô até praticou bom Futsal , sendo a equipa que tomou conta do jogo desde o primeiro minuto criando algumas situações de golo , mas a finalização não foi a mais acertada e quando assim é torna-se complicado , pois perante um adversário que jogou com muitas cautelas defensivas e em ritmo lento , contra a corrente do jogo no seu primeiro remate fez o primeiro golo aos 13 minutos por Miguel Simão. Continuou o Barrô a desenvolver o seu Futsal apoiado e em ritmo aceitável para o momento da época , até que obteve o golo do empate por Abílio em recarga do remate do seu colega Jony devolvido pela trave, grande momento de Futsal. Até ao intervalo a equipa Barroense ainda teve lances para alterar o marcador , mas não concretizou pelo que o empate é pouco para tanto domínio do Barrô e premeia a equipa da casa pela eficácia , pois rematou pouco mas fez 1 golo.
A segunda parte foi um pouco diferente da primeira , pois nos minutos iniciais a equipa do Vilarinho teve mais posse de bola e chegou ao 2º golo aos 3 minutos de novo por Miguel Simão que em lance pela direita e já junto à linha de fundo rematou cruzado batendo o g.redes Diogo que entrara a substituir o Henrique. A reacção do Barrô foi imediata e empatou de novo a partida com golo de Daniel após insistência individual de Luis .
O jogo ganhou mais ritmo muito por culpa da equipa do Barrô , pois notava-se que a equipa da casa mostrava alguma fadiga bem aproveitado pela equipa Barroense que começava de novo a ter o comando do jogo , com mais situações de golo a aparecer obrigando o g.redes da casa a aplicar-se para evitar o golo , até que o 3º golo surgiu de novo por Daniel dando vantagem pela primeira vez neste jogo à equipa do Barrô.
Pensava-se que a equipa do Barrô teria assegurada a vitória neste jogo , mas algumas faltas foram acumulando e a equipa começou a encolher-se um pouco, dando alguma vantagem à equipa local que aproveitou para jogar com o 5º homem criando desiquilibrio no seu ataque. Mais uma falta assinalada à equipa do Barrô e do respectivo livre o Vilarinho empata a partida com alguma sorte , pois a bola tabela no pé do capitão do Barrô ( Sérgio Flôr ) e trai o seu g.redes.
O jogo ganha novo cenário , pois o tempo para jogar é escasso e a equipa do Barrô é obrigada a novo pressing para virar o resultado , que poderia acontecer caso aproveitasse mais dois lances de perigo junto da baliza contrária , mas faltava sempre qualquer coisa na hora da finalização e em contra pé o Vilarinho é que passa de novo a adiantar-se no marcador com um grande golo do mesmo Miguel Simão com remate de fora da área a meia altura deixando o g.redes do Barrô pregado .
Foi um golpe muito duro para a equipa do Barrô que com 2 minutos para jogar ainda tentou chegar ao empate mas sem o conseguir, pois o descernimento já não era o melhor e a equipa da casa naturalmente geriu o resultado.
Vitória da eficácia da equipa do Vilarinho que rematou pouco mas bem , principalmente o seu jogador ( homem do jogo) Miguel Simão e a equipa do BARRÔ só tem que se queixar de si próprio, pois jogar bem nem sempre é o necessário para a Vitória.
O trabalho da Arbitragem considera-se positivo.
Próxima Jornada( última), Dia 03 de Junho- QUINTA FEIRA , às 16.00 horas “ C.C.BARRÔ // SAAVEDRA GUEDES , no Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque em BARRÔ.
Decisão do 4º lugar em aberto, só a Vitória interessa ao C.C.BARRÔ
Apelo aos SÓCIOS E SIMPATIZANTES PARA VIREM APOIAR A EQUIPA
Sem comentários:
Enviar um comentário