CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L
SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão
28ª jornada – Pav .Engº.Carlos Manuel Roque- BARRÕ
C.C.BARRÔ/JF – 6 // S.C.SILVALDE – 4
Resultado ao Intervalo : 2 - O
As equipas alinharam:
Arbitragem:
Nuno Silva,
Fernando Almeida
Pedro Almeida – cron.
C.C.BARRÔ/JF- Henrique, Ricardo , Hugo (1) , Dinis, Daniel (3), e ainda, Sergio Flôr-cap.,(1 ), Diogo Santos, Abílio (1), Luis Pereira , Moreira, Diogo II (g.r) , e Jony .
Treinador- Maximiliano ( Max).(1)
S.C.SILVALDE – João Freitas, Paulo Oliveira (1), Ricardo, Rui, Fábio (1), João Mesquita, Helder (2), Paulo Ferreira e Nuno Pereira.
Treinador- Celso Henriques.
O C.C.BARRÔ recebeu a equipa de Espinho (SILVALDE) e venceu , fazendo o que lhe era exigido para assegurar o 4º lugar da classificação. Foi um jogo com altos e baixos em que na primeira parte a equipa Barroense mais uma vez criou inúmeras oportunidades de golo podendo obter um resultado folgado para a a segunda parte, mas a finalização não foi a melhor pelo que os dois golos marcados , por Daniel e Abílio fazendo o resultado com que se chegou ao intervalo é castigo para a equipa da casa.Na segunda parte a equipa do SILVALDE tentou pressionar o Barrô, mas em lance rápido no ataque Barroense Daniel atirou à barra e na resposta o Silvalde chegou ao seu 1º golo em lance de alguma infelicidade para o g.redes Diogo II que substitira o Henrique ao intervalo, pois já dentro da área o remate do atleta do Silvalde tabelou num adversário e a bola sofreu uma trajectória traindo o g.redes.
Reagiu de imediato o Barrô e Daniel fez o seu 2º golo pessoal , em mais uma bonita jogada do ataque repondo a diferença no marcador. O jogo estava muito vivo e a equipa da casa galvanizada criava lances de perigo e claro o 4º golo apareceu com golo de Hugo concluindo mais uma jogada de laboratório. Bola ao centro para o Silvalde e em lance muito consentido por toda a equipa Barroense, que deixou o atleta Espinhense galgar terreno e rematar rasteiro sem hipóteses para o g.redes fazendo o 2º golo .
O jogo prometia mais golos e o Barrô aumentou a vantagem fazendo o 5º golo pelo capitão Sérgio Fôr, dando alguma tranquilidade à sua equipa, mas as faltas começavam a acumular , algumas mal assinaladas, o que obrigou a equipa Barroense a recuar mais e deixando que a equipa do Silvalde jogasse mais no seu meio campo . Num lance de ataque do Silvalde surgiu uma falta duvidosa à entrada da área do Barrô. Da sua marcação o Silvalde marcou o 3º golo. Ainda faltavam alguns minutos para jogar e o resultado ainda não estava decidido, portanto era necessário algum controlo emocional , para evitar faltas desnecessárias por parte da equipa do Barrô , mas do outro lado a equipa de Espinho também jogava sobre brasas e começou a fazer faltas pelo que também depressa chegou à 5ª falta e logo de seguida a 6ª falta . Da marcação do livre de 10 metros o Barrô não tirou proveito , pois Abílio atirou forte mas ao lado da baliza.
Nos últimos minutos o Silvalde arriscou tudo abdicando do g.redes e jogando com mais um jogador de campo , mas em jogada rápida de contra-ataque o Barrô ganhou vantagem e já com Hugo isolado este é agarrado pelo atleta do Silvalde impedindo-o de ir para a baliza deserta pelo que deu origem à respectiva expulsão e à marcação do livre directo de 10 metros. Daniel foi chamado a marcar e este não perdoou fazendo o 6º golo da equipa e o seu 3º pessoal neste jogo. Até final a equipa da casa ainda desperdiçou mais duas ocasiões de golo , tendo o Silvalde ainda reduzido para 6 – 4 , de livre directo , fixando o resultado , dando Vitória ao C.C.BARRÔ sem contestação
mas pelo que a equipa produziu poderia o score ser mais dilatado.
O Trabalho da Arbitragem mesmo com a marcação de algumas faltas mal assinaladas na 2ª parte, em prejuízo do Barrô , pode ser considerado regular
Próxima Jornada, Dia 29 de Maio , às 16.00 horas “ VILARINHO DO BAIRRO / C.C.BARRÔ , no Pavilhão em VILARINHO DO BAIRRO.
Sem comentários:
Enviar um comentário