CENTRO CULTURAL DE BARRÔ
F U T S A L
SENIORES – Camp. Distr. 1ª Divisão
13ª jornada – Pav .Municipal de Espinho- (CASSUFAS-ANTA)
S,C. SILVALDE – 2 // C.C.BARRÔ/JF – 1
Resultado ao Intervalo – 0 – 1
As equipas alinharam:
S.C.SILVALDE – João Freitas, Paulo Oliveira (1), Reinaldo (1), Ricardo, Helder Ramos (cap.), João Mesquita, Bruno, Helder Azevedo, Nuno David, Paulo Ricardo.
Treinador- Celso Henriques.
C.C.BARRÔ/JF- Diogo II, Ricardo, Jony, Hugo e Abílio, e ainda, Daniel , Dinis , Ivo (1), Diogo Santos, Luis Pereira (cap), João Moreira e Henrique (g.r).
Treinador- Maximiliano (Max)
BARRÔ EM MÁ FORMA
O C.C.BARRÔ foi a Espinho (Anta) defrontar a equipa do Silvalde, num novo Pavilhão,ainda a cheirar a novo , com piso onde a bola tem dificuldade em circular, o que de certa forma dificultou a equipa Barroense, mas não serve de desculpa para o desaire obtido, pois o mau momento que a equipa atravessa ditou mais 3 pontos perdidos perante um adversário acessível, que se limitou a aproveitar os erros defensivos da equipa do C.C.B., que jogo a jogo vem caindo de produção, a precisar demonstrou no mês de Novembro/09.
O jogo na primeira parte foi praticamente dominado pela equipa do Barrô, pois criou algumas oportunidades de golo logo mos primeiros minutos , faltando apenas a finalização , mas o golo surgiu com o passar do tempo por intermédio de Ivo em lance confuso na área do Silvalde , golo que já era merecido para os Barroenses. Até ao intervalo o Silvalde tentou chegar ao empate , mas o g.redes Diogo do Barrô não o permitiu pelo que a vantagem , embora magra , da sua equipa, ao intervalo seja merecida neste primeiro período.
A segunda parte foi totalmente diferente , pois a equipa do Silvalde foi mais pressionante , mas também por consentimento da equipa do Barrô, com muitas dificuldades nos lances de ataque, nervosismo a mais e claro a equipa da casa aproveitou para chegar ao empate em lance muito consentido por toda a defensiva incluído o gr.redes do C.C.B.
Este golo enervou ainda mais a equipa Barroense e galvanizou mais o Silvalde que foi na busca do 2º golo que viria a surgir após mais uma perdida flagrante da equipa do Barrô na área adversária com deficiência mais uma vez na finalização, na resposta os da casa fizeram o 2º golo e até final conseguiram segurar a vantagem , diga-se , com alguma sorte à mistura.
Mais 3 pontos perdidos pela equipa do C.C.B., que continua a cair na classificação, para o 7º lugar a 2 jogos do final da 1ª volta.
A arbitragem ,embora utilizando critérios diferentes na lei da vantagem , em prejuízo do C.C.BARRÔ, teve trabalho positivo , não tendo influência no resultado final.
Próxima jornada, dia 06 de Fevereiro às 18.30 horas, C.C.BARRÔ // VILARINHO DO BAIRRO.

Sem comentários:
Enviar um comentário