terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SENIORES FUTSAL


16ª Jornada (1ª da Segunda Volta) do CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO
     
    C.C.BARRÔ/JF e Italbox- 4 // A.J.FIÃES - 5

    Resultado ao Intervalo: 2 – 2

    Arbitragem – João Campos e  
                          Joaquim Oliveira
                         
Pela equipa do C.C.BARRÔ alinhou: Henrique-cap., Cristiano (1), Clayton, Diogo Santos e Daniel (1 e autogolo), e ainda, Quintas (1), Carlos Cruz, Pedro Beirão, Jony ,  Fonseca (1),  Luís Paulo e   Diogo II (g.r) .
Treinador- Max.

                          C.C.BARRÔ CONTINUA SEM VENCER EM 2012
   
O C.C.BARRÔ terminou a primeira volta do Campeonato com derrota em casa e iniciou a 2ª volta também em sua  casa e com nova derrota tangencial, desta vez com o FIÃES , demonstrando que realmente a equipa não está bem de saúde , mesmo com o seu novo reforço ( um regresso) do Brasileiro Clayton, que faz o seu 2º jogo , mas ainda com falta de ritmo competitivo, pois esteve parado desde Maio 2011, com a 4ª Derrota consecutiva continua a descer na classificação geral, o que certamente é preocupante para os Barroenses, que não esperavam uma queda de rendimento tão repentina , depois de ter um inicio de Campeonato prometedor e atendendo ao  valor do seu  Plantel é esperada uma  reacção rápida dos seus responsáveis para inverter a onda de resultados negativos, pois estamos no inicio da 2ª volta e tudo pode acontecer.      
A primeira parte iniciou com ritmo alto com o Barrô a tomar a iniciativa  como lhe competia e logo criou perigo em duas jogadas de ataque  pondo à prova o g.redes do Fiães, e aos 5 minutos o marcador foi inaugurado para os locais com golo de Daniel  concluindo jogada envolvente de toda a equipa ao primeiro toque. A equipa dava sinais de querer agarrar cedo a vantagem , mas o Fiães também equipa muito perigosa no contra ataque criava situações complicadas para a baliza defendida por Henrique e numa dessas jogadas empatou a partida , e o jogo ficou aberto com as duas equipas a jogar de igual para igual criando lances de perigo para ambas as balizas e numa perca de bola a meio campo da equipa do Barrô com Cristiano a escorregar o Fiães ganhou superioridade no ataque e fez o 2º golo , passando para a frente no marcador. Reagiu bem o Barrô e  fez o empate  com golo de Quintas  , resultado que não foi alterado até ao intervalo , dado o equilíbrio nos restantes minutos deste primeiro período.
A segunda parte foi um pouco diferente da primeira , pois a equipa Barroense não entrou bem no jogo e cedo sofreu o 3º golo  com mais uma escorregadela, desta vez  de Quintas à entrada da sua área, lance que foi aproveitado pelo atleta do Fiães para bater o g.redes Diogo II   em  jogo neste 2º tempo. A equipa do Fiães em vantagem defendia bem  e sempre que podia atacava em velocidade  e num desses lances voltou a surpreender a defensiva Barroense  e marcou o 4º golo , ganhando ainda mais vantagem no marcador . Advinhava-se o pior, pois a equipa do Barrô começava a ficar nervosa   com a situação , perdendo fulgor no ataque , e o treinador do Barrô , tentava já em desespero alterar alguma coisa  e com nova mexida na equipa  teve algum proveito , pois  conseguiu equilibrar o jogo   fazendo dois golos , primeiro  por Fonseca que entrara no jogo e  por Cristiano , este o atleta que estava a ser mais esclarecido na sua equipa, mas que viria a ser substituído logo após ter marcado, não se sabe bem porquê.
O jogo ganhava novo entusiasmo, pois mesmo faltando pouco tempo para jogar ainda seria possível o Barrô chegar à vitória , mas num lance de azar de Daniel , este introduziu a bola na sua baliza ao tentar desviar  remate do atleta do Fiães  e estava feito o 5º golo para os forasteiros e assim conquistavam os 3 pontos , pois nos últimos minutos geriram bem a vantagem mínima.
Derrota inglória da equipa BARROENSE , mas também se pode queixar de si própria , pois a equipa não soube gerir a ansiedade e a necessidade de ganhar , cometendo erros  defensivos fatais que o adversário soube aproveitar .
O trabalho da Arbitragem não cometendo muitos erros tecnicos , mas com excesso de protagonismo no aspecto disciplinar, não teve  influência no resultado final.

Próxima jornada,  Domingo, 12/02/2012, ás 18.00 horas -  SAAVEDRA GUEDES//C.C.BARRÔ,  no  Pavilhão em PARDILHÓ- ESTARREJA

Sem comentários: